Brainstorm - Aniversário

Brainstorm – Aniversário

Faz tempo que não escrevo um texto, mas hoje resolvi escrever algo que está inteiramente ligado com o dia de hoje, afinal hoje é meu aniversário.

Mas o que vou falar sobre este assunto? Bom, inicialmente nada muito planejado, afinal esta é a série Brainstorm...No entanto todo dia do meu aniversário tenho a mania de pensar um bom tempo sobre o que eu já fiz nesta vida e sobre o que poderia ter feito de diferente.

Acho interessante aproveitarmos esta data em que completamos mais um ano de vida (ou menos um, dependendo da contagem, hahaha) para fazermos um balanço do que podemos mudar para os próximos anos, e isso não importa se você tem 10, 20, 40, 60, ou 70 anos, o que importa é que você ainda esteja vivo mentalmente.

Vi que melhorei muitas coisas na minha vida, mas que ainda tenho muito que melhorar, o que é normal, pois se eu fosse perfeito nem estaria aqui. Mas ao mesmo tempo vi que a humanidade cada vez mais está se perdendo, e isso está diretamente ligado a mim, claro!!! Afinal também sou um habitante deste planeta...

Infelizmente cada vez mais vemos crimes brutais, golpes novos para se conseguir dinheiro, destruição da natureza, guerras e toda forma de imbecilidade que nós humanos somos capazes...A mais perfeita criação e a mais imbecil ao mesmo tempo.

Qual o caminho para mudar não só a minha pessoa, mas o mundo??? Inicialmente devemos começar por esta mudança, por está busca do “Eu” melhor, para que um dia a gente possa ter finalmente o tão sonhado Mundo melhor.

Então neste meu aniversário o pedido que posso fazer, e o presente que espero receber é que cada um de nós possa colocar a mão na consciência e verificar o que pode ser feito para melhorar nosso planeta...e isso inclui a todos nós, por que dentre meus erros ainda tem muitos prejudiciais...

Abraços

Texto protegido pela lei dos direitos autorais ;)