O LUTO DA ALMA

EU FIQUEI EM CHOQUE.... MINHA TRISTEZA FOI TAMANHA QUE PRA MINHA PROTEÇÃO IGNOREI O FATO NA MINHA MENTE, UMA FORMA QUE ACHEI PARA DIGERIR TANTAS VIDAS DESPERDIÇADAS, TANTOS SONHOS DESFEITOS EM MEIO A TANTO HORROR.

SENTI IMPOTENTE DIANTE DE TANTO SOFRIMENTO,TANTAS MÃES ,PAIS,IRMÃOS,FAMÍLIA E AMIGOS, DEIXADOS AQUI. PROCUREI RESPOSTAS NA MINHA RELIGIOSIDADE PARA APLACAR A ANGÚSTIA QUE TEIMAVA EM QUEIMAR MINHA ALMA.AI DESCOBRI QUE O VERDADEIRO VALOR DE CADA SER HUMANO SÓ PODE SER MEDIDO POR SUAS OBRAS, TENHO CERTEZA QUE TODAS AS VÍTIMAS DE SANTA MARIA TENHA DEIXADO SEU LEGADO A CADA SER ESPECIAL A ELAS.

NÃO DEVEMOS ESQUECER A TRAJÉDIA, NEM PENSAR QUE ISSO NÃO VAI ACONTECER COMIGO.TODOS NÓS DEVEMOS DE ALGUMA FORMA TIRAR DESSA TRAJÉDIA ALGUM ENSINAMENTO. NÃO DEIXAR QUE OUTRAS VIDAS PAGUEM O PREÇO DA OMISSÃO,DO DESCASO, DA IGNORÂNCIA,DO PODER, DO DINHEIROE DO DESPRESO EM QUE SE TRATA A VIDA.

É MUITO MAIS FÁCIL ADOTAR, ACEITAR CONCEITOS CONTEPORÂNEOS, IMPOSTOS E PRÉ-ESTABELECIDOS PELA MAIORIA,

DO QUE FALAR, GRITAR, IMPOR SEUS CONCEITOS.TÁ NA HORA DE EXIGIR DAS AUTORIDADES COMPETENTES QUE LUTEM PELA VIDA,QUE NÃO TROQUE UMA VIDA POR OMISSÃO, POR UMA BALA PERDIDA, POR UM SONHO DESFEITO. TODOS NÓS BRASILEIROS UNIRMOS EM UMA SÓ VOZ. BASTA.QUEREMOS UMA NAÇÃO QUE PREOCUPE COM SEUS HABITANTES, COM SUA FELICIDADE E ALEGRIA.

QUE O SENHOR ESTEJA CONOSCO.