Quando O ADEUS Vem Cedo Demais

Sobre A Tragédia de Santa Maria:

Num momento desses, todos ficamos tão perplexos e paralisados, porque o fato é tão chocante que causa certa "dislexia" geral, sei lá... é tão incompreensível, todos ficamos atônitos junto com as famílias, não querendo acreditar...

Como é difícil aceitar essa perda irreparável de tantos jovens que numa noite de diversão perderam suas vidas de forma tão inocente! Afinal, quem dentre "eles" poderia imaginar uma tragédia dessas?

Tenho filhas adolescentes e sobrinhos jovens universitários, que amo tanto e que me são tão caros, então como não me colocar um pouco no lugar desses pais?

E pensar que a dor maior virá depois, com a ausência desses jovens todos os dias dentro de suas famílias, uma dor que com certeza jamais irá passar e que nem o tempo, que é remédio para tudo, tem poder para curar... infelizmente!

Conheço vários pais e mães que perderam seus filhos jovens, há muito tempo, e que é só tocar no assunto que se põem a chorar, como se eles tivessem partido ontem.

O que fazer? O que falar?

Não se tem como consolar essas famílias, além de dizer:

"Queria poder oferecer meu abraço carinhoso e solidário a todos esses “órfãos” de seus filhos e de seus irmãos".

Claudia Salck
Enviado por Claudia Salck em 29/01/2013
Reeditado em 01/02/2013
Código do texto: T4112724
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.