Pequenas Grandes Coisas 2

Chega um momento em nossas vidas que passamos a entender o por que de certas coisas.

Hoje acordei pela manhã super animada e sem motivos aparentes,fazia tempo que não acordava assim.

O dia passou e com ele veio a correria,o papo descontraído com os amigos(que mesmo longe sempre vão estar perto),o sorriso dos meus anjinhos fazendo arte e tudo foi se ajuntando em pequenos momentos...

Foi quando percebi que não havia sequer um motivo para chorar,mas sim pra sonhar.Não havia motivos para desistência,mas sim para continuar de onde parei.

Entendi que meu casamento é com aqueles que amo,que me fazem sorrir,que mesmo não me compreendendo continuam ao meu lado na esperança de que eu mude,mesmo sabendo q isso não vai acontecer.

Passei a contemplar as nuvens de novo e adivinhem só?Como na minha infância,elas ainda formam desenhos.

Observei o Pardal que no chão pousava para se alimentar dos grãos ali presente e para minha surpresa devido a minha tranquilidade ele não teve medo da minha presença.

O barulho a minha volta se tornou música.

O vento cantou por entre as folhas do abacateiro em frente ao portão.

E nesse instante eu percebi:"EU AINDA ESTOU VIVA!"

Eu novamente volteio a enxergar,num dia de Verão,num recomeço de vida,aos 24 anos,eu me redescobri...

FELIZ DAQUELE QUE ENXERGA NO QUE É GRANDE O VALOR DO QUE É PEQUENO!!!

L Orleander
Enviado por L Orleander em 01/02/2013
Código do texto: T4117980
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.