Luto Nacional Estupidamente Imposto Pelo senado federal ...

Que tristeza! Uma tristeza diferente da de Santa Maria... Ali é algo sufocando o peito... Aqui, esta de hoje, gentilmente proporcionada a toda nação brasileira, pelo senado federal, é mais como um osso de tiranossauro engasgado na garganta. Um bolo no estômago... Péssimos instintos percorrendo-me as veias...

Mais que nunca a ânsia de quixotear pra salvar esse povo dos pavorosos moinhos disfarçados de senadores. Inimigos da população, que os elegeu. Traidores. Déspotas. Gente sem escrúpulos e covarde... Votaram em sigilo, os safados!!! Não são homens pra revelarem publicamente, de viva voz, seu voto comprado, sabe-se lá a que preço.

É inegável o domínio do vencedor, que, claro, me recuso a digitar o nome aqui... Minhas mãos são limpas. Exatamente o oposto da figura desprezível, em questão. Fico imaginando o emaranhado de podridão que corre a céu aberto naquela “casa”. Os caras têm a coragem de contrariar a nação inteira, pra proteger os seus interesses particulares. Nem são os de seus eleitores, ou de suas regiões ou estados. O foco está nos bolsos, nas pastas, nas cuecas... Nas contas no exterior!

Estou enjoado de tão enojado... Como pode? Que tipo de ser humano é este? Qual a linha que seguem? Onde pensam que vão chegar com esta malvadeza toda? Acham mesmo, que tudo isso não terá um preço? Se não para os próprios, para os seus descendentes, que terão que arcar com toda esta vergonha. Ou nesta, em alguma geração próxima. Porque um dia esta “casa” vai cair, de tão minada que está, por atos patrioticamente deploráveis, jurídica e cosmicamente condenáveis... Abomináveis!!!

Vi ali, representações sofríveis. Abraços atraiçoados. Sorrisos que de tão maquiados, estavam fantasmagóricos. Que vexame, senhores senadores que votaram no vencedor. Ei! E esta nossa oposição? Alguém a viu por aí? Têm notícias? Mantenham-me informado, por favor... Sinto tanta falta!!!! Será que vou ter que vestir minha roupa de Rambinho e ir resolver esta meleca, pessoalmente???!!!

Vídeo pra espantar energia ruim:

http://www.youtube.com/watch?v=XuxzbD6lk-s

Para adquirir meu terceiro livro

No site da editora Biblioteca24horas

Digite Txai no campo de pesquisa

Ao alto, no canto esquerdo

http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br

Claudio Poeta
Enviado por Claudio Poeta em 01/02/2013
Código do texto: T4118034
Classificação de conteúdo: seguro