Triste tragédia em Santa Maria!!!Jovens que se foram e não voltarao nunca mais!!!

Cerca de 236corações pararam de bater,nesta festa na boate Kiss,corações jovens,novos prontos pra baterem uma vida inteira e,que por acaso do destino não batem mais,só restou a saudade,as fotos,as doces lembranças dos bons momentos que passaram e não voltarão mais!!

Agora,tudo passou e nao adianta pensar no que poderia ter sido feito para evitar tal tragédia,fico a indagar:

Era uma noite alegre,pra se divertir,pra beijar,jovem ama beijar,ver amigos,e será que foi preciso perdemos tantas vidas inocentes?

Jovens que possuiam sentimentos puros e nobres em seus corações,jovens que eram felizes,que estavam correndo atras de ter um futuro melhor,pra ajudarem seus pais,suas familias.

O Tempo foi cruel,a fumaça tóxica foi fatal,ai fica a dica:

Vale a pena trocar uma noite com a familia,pra ir numa balada?

Vale a pena trocar o seguro pelo inseguro,o certo pelo incerto?

Eu tenho a convicta certeza que não,mas e agora o que dizem os corações dos pais e mães que aqui ficaram sofrendo com a dor de perder seus amados filhos?

Enfim saber o que dizem os corações deles posso imaginar,muita dor,muita tristeza,revolta,mais agora já foi, devem estar sofrendo muito,as percas foram enormes, perderam parte de suas vidas,seus filhos que tanto fizeram e que,acabaram tendo um triste fim!!

Assim é a vida!!!Fiquei muito triste com a Tragédia,mas vida que segue.

Tudo nesta vida tem seu sentido e tudo passa,não podemos controlar nossos destinos,não podemos prever o que será o nosso amanhã?

Planejamos,nos iludimos,sonhamos,são pequenas atitudes que alegram meu dia,sou um jovemdobem,pacato,não sou de festas,dou mais valor as minhas familias,mas aqui fica meus sentimentos pra quem ficou e sofre hoje com a saudade!!

Ora sorrio,Oro choro, fico preocupado com meu futuro,mas vou deixando a vida me levar,não me preocupo mais com o amanhã,procuro ser forte e lutar,contra meu subconsciente que tanto me domina,a luta é árdua,muitas vezes tenho vontade de desistir,mas conversando com minha mãe,ela me fez ver que minha hora chegará,porque tudo tem seu tempo,enquanto minha hora não chega aproveito da melhor forma possível;

Estou vendo que enquanto cuido dos meus pais e,eles cuidam de mim eu só tenho a ganhar,não há melhor presente do que amar seus pais e saber que,é amado por eles!!!

A Felicidade é conquistada dia a dia,segundo a segundo,pois cada momento que vivemos é único,ele acontece e,não volta mais!!!

O Que passou passou,ficou no passado!!

O Que estamos vivendo é o que realmente importa,viver,aproveitar o presente com responsabilidade nas atitudes,siga seus sentimentos,use e abuse da sua sensatez e intuição,pois o presente é seu,o passado um dia já foi e,o futuro um dia serás seu!!!!

Tem momentos em nossas vidas,que vemos que não temos saída,por mais dolorosa que seja a dor que estejas sentindo,por mais delicada que seja a sua situação,me escute:

Tenha fé,lute sempre,tenha humildade e força de vontade,nada acontece por acaso!!

E não foi por acaso que estes jovens perderam suas vidas,hoje os governos acordaram com o perigo que são estas boates,danceterias,discotecas,clubes,funcionarem sem alvarás,sem saídas de emergência visiveis.

Nossa fé é muitas vezes testadas,pois só nos lembramos de pedir as coisas pra Deus,nunca agradecemos por mais um dia de vida,por um dia ensolarado e lindo,pela refeição que temos,enfim em nossas vidas devemos agradecer sempre!!!

Os seres humanos são seres ambiciosos e egocêntricos,só pensam em si mesmos,quantas vezes nas ruas das grandes cidades,vemos moradores de rua jogados a própria sorte e,preferimos gastar uma moeda que seja com coisas superflulas ao invés de ajudar o morador de rua a comprar seu pãozinho,enfim cada um é responsável pelas suas atitudes e,suas escolhas denotam seu caráter!!!

Em nossas vidas,temos que estar numa constante corrida em busca de nossa felicidade,procure ser mais bondoso com as pessoas,não pague o mal com o mal,pois Deus criou o Universo com harmonia,procure não julgar seu próximo pra não seres julgado,lembrem se é errando que aprendemos e,nos tornamos seres humanos melhores,pois a vida pede muito,são muitas obrigações,muitas responsabilidades,que possamos viver com coragem em nossas atitudes e,sabedoria em nossas escolhas!

Hoje deixo a vida me levar,aprendi que com pressão não conquistarei nada,o jeito é esperar,porque quem espera sempre alcança!!!

Nunca se esqueçam,há um Deus que tanto nos ama,é a ele que temos que ser gratos!!

Façam sua vida valer a pena,aproveite ela!!

Sejam mais familia,vc ficando em casa não perde nada ao contrário,se protege,por isto ame seus pais,zele pela sua familia e,faça o bem a quem quer que seja,que seu coração esteja forte para viver grandes experiencias,pois 2013 começou com tudo e,promete muito mais,nossas vidas possuem seus sentidos,janeiro perdmeos por enquanto 236jovens de valores,humildes,que sonhavam crescer na vida,que eram jovens de bem,que nunca imaginavam o mal que estava por acontecer,mais como digo assim é a vida!!!

Um homem de Deus que tem como lema :

Lutar sempre Desistir Jamais!!!

Por mais dificeis que sejam as adversidades e tempestades desta vida,pois não quero ser mais um em tantos,quero e serei o autor da minha vida!!!!

Aqui,termino esta reflexão de Assim é a vida,dando um ultimo conselho,a vc pai,mãe,filho,filha,sejam pessoas que se amem,dêem vlaor a suas vidas,valorizem suas familias,vc pai proteja seu filho,aconselhe ele sobre os perigos desta vida,mostre a verdade dos fatos a ele,vc filho,procure o que te deixa feliz,mas saiba qual seja sua escolha vc infalivelmente arcará com todas consequências,no caso a consequência de uma má administração,má organização do evento,foi a perda de vidas inocentes,que tinham um lindo futuro pela frente!!!

Assim é a vida,feita de desafios,aventuras,vitórias,derrotas,conquistas,fracassos,ganhos percas,mas aqui estou um,jovemdobem,que sabe bem como é a vida!!!

O Tempo é como um rio,tem seu curso,traiçoeiro,desafiador,fica aqui a dica,vivam com Deus no coração,pensem muito antes de agirem,pois cada ação tem sua reação!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 01/02/2013
Código do texto: T4118062
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.