como persistir nos sonhos?os heróis estão mortos ou nunca existiram?

Uma grande responsabilidade requer escolhas; você é incrível para todos seus amigos. Você poderia levar uma vida comum e ser artificialmente feliz, estaria seguindo o ciclo que muitos escolhem. Mas por mais isso seja encantador você quer mais. Talvez os heróis não estejam mortos, eles só estão adormecidos em cada um. Andando em meio à multidão você não vê heróis, só pessoas consumidas pela rotina e conformadas, isto faz com que seja difícil despertar o guerreiro que existe intrínseco em nós, e não basta desejar com a mente já elucidando vitória, é preciso desejar de todas as formas, desde o estômago até as pálpebras, e só a cólera da primeira derrota faz despertar essa ânsia do poder. E no meio dessa enxurrada de possibilidades surge o medo do fracasso; você será equiparado com os que compõem seu ciclo, contudo, esses nunca tentaram e isto te causa vergonha, você olha ao redor buscando se achar e só encontra pessoas normais, sem ambição, você não tem em quem se espelhar, parece que seu desejo virará vício que consumirá todas suas forças, corroendo seu coração, te deixando amargo e por fim você estará só.

Vozes me dizem “Vamos! Vamos! Ninguém disse que iria ser fácil.”-Esta é uma parte de mim que ainda respira.

Porque eu sou apenas um átomo andando contra o fluxo. Até encontrar pessoas persistindo em sonhos, só que não os considero heróis, só perseguem sonhos referentes ao amor, lutar pelo seu grande amor, que mérito há nisso? Desde pequenos recebemos o amor materno, esse sentimento por mais que alguém o esconda ou não transpareça, ele existe, e assim como você o recebeu você sente o desejo de mostrar para os outros que você detém e a maneira mais fácil é amando alguém.

Você amará outrem, porque admira nesta pessoa qualidades que você não possua e cada beijo que você der nessa pessoa será como roubar um pouco da vida desta.

Srta S
Enviado por Srta S em 14/03/2007
Reeditado em 20/10/2009
Código do texto: T411849
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.