RAIO MATA VEREADOR NO SUL – SERA MANIFESTAÇÃO DIVINA ?

Quando criança ouvia dizer por adultos que quem peca seria castigado por Deus e a possibilidade de um raio cair sobre a cabeça do pecador é bastante grande, talvez por isto fico constrangido quando sei da morte de alguém vitima de um raio, como aconteceu com o vereador Alderi Borges de Freitas no Rio Grande do Sul. Não conhecia o vereador em questão, como brasileiro mesmo sabendo que toda regra tem exceção, posso dizer que se Deus for castigar a classe política brasileira com raios faltara raios no céu e os para raios de Brasília não darão conta de salva-los, faltará caixões para tantos eletrocutados.

Será um aviso a classe política? Será um aviso celeste que a ira divina finalmente se manifestara? Talvez perplexa pela ineficácia, usura e falta de compromisso que no Sul recentemente vitimou mais de 250 jovens onde percebo ser responsabilidade da prefeitura que omissa não assume sua incompetência, como pode ser lido no meu ultimo texto Aushwitz fica em Santa Maria e o que Hitler teria a aprender com os políticos brasileiros..

Reflexões a parte espero realmente em nosso país uma estrutura que faça nossos políticos corruptos serem penalizados, julgados e condenados sejam banidos da política para sempre e não tenhamos de assistir perplexos Renam Canalha voltando ao senado.

Fica o aviso aos políticos de plantão que vivem como se Deus não existi-se, mesmo se dizendo religiosos, no fundo são ateus e a toa, cuidado que um raio pode atingi-lo a qualquer momento. O raio da consciência coletiva que exija mudanças de paradigmas e uma conduta ética e moral que respeite a vida e à população que sustenta tantos desvios financeiros e roubos ao erário publico.

ANDRIZ PETSON http://andrizpetson.blogspot.com.br/

Andriz Petson
Enviado por Andriz Petson em 02/02/2013
Reeditado em 16/02/2013
Código do texto: T4119472
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.