Estado humano

Esqueço-me, por vezes, que em alguns dias preciso de conflitos e de distância para crescer. Isto caracteriza meu estado humano imperfeito. Em um lugar só meu, repouso a mente e rumino.

Pés no chão, noto que sociedade e padrões elevados tentam levar-nos a acreditar que não somos bons o suficiente, ou nunca seremos nada. Isto é ilusão, é distorção de realidade, recuso-me a acreditar nisto. Mesmo quando vejo-me distante dos padrões físicos, e especialmente comportamentais de meus contemporâneos.

É quando me volto ainda mais para mim, estou aqui. Sou humana e viva. Penso, choro e dou risada. Eu amo e odeio. Eu amo quem eu sou. Ser "perfeito" é ser quem você é e o que você quer ser. Cometer erros e aprender com eles, dando bons exemplos e ajudando os outros. E porque eu nem sempre posso estar certa, e não posso ser apreciada por algumas pessoas, isso não significa que eu não seja perfeita. Isso significa que eu sou humana.

Magali Lopes
Enviado por Magali Lopes em 03/02/2013
Código do texto: T4121104
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.