Povo brasileiro,humilde e trabalhador!!!

Fico pasmo,ao ver na tv que os moradores da casa do Big brother 13,são chamados toda noite de heróis,é uma hipocresia enorme que existem em certos programas por ae.

Heróis,temos milhões!!!

Herói é quem rala,sofre,trabalha debaixo de um sol escaldante de 38graus,e é feliz!!!

Herói é quem arrisca a sua própria vida para salvar um amigo que esteja sofrendo,heróis são aqueles estudantes que voltaram na boate Kiss e,salvaram seus amigos e,infelismente perderam suas vidas!!!

heróis são aqueles que pelejam31dias,12horas por dia,muitas vezes nem hora extra recebe pois é descontado em banco de horas e,ao chegar no fim do mês recebe um salário de 680reais,o que mal dá pra pagar suas contas e,levar suas familias pra sairem,se divertirem!!.

Hérói,é o humilde trabalhador,operário,professor,operário,que pegam 3conduções até chegar ao seu trabalho,herói é aquele homem que faz milagres pra se viver com um salário minimo,que o impossibilita de fazer planos de ter uma casa,um carro.

Herói é aquele pai,que é pai e mãe ao mesmo tempo,heróis são os brasileiros que tiram seu sustento dos lixões,são aqueles que catam papelão nas ruas,buscando ter uma vida digna,pois tem Deus no coração e,buscam sempre o caminho do bem,da honestidade e são humildes!!

Tudo nesta vida tem seu determinado tempo,e nosso povo,seja os cariocas,os baianos,os paulistas,o brasileiro em geral, podem estar sofrendo pra ir aos seus trabalhos,sofrem com as dores do próprio corpo,mas sempre tem um sorriso no rosto,e nunca perde a esperança de ter um futuro melhor!!!!

Somos cerca de 192milhões de brasileiros e brasileiras,que a todo momento buscamos nosso lugar ao sol,a cada anoitecer nasce um lindo amanhecer,onde acordamos alegres,dispostos para trazer o pão do dia a dia,povo humilde,povo alegre,povo esperançoso,povo que luta,que nunca desiste por mais dificil que seja a situação que esteja vivendo,sempre temos um sorriso e,uma alegria que contagia!!!

Todos temos nossos momentos de tristeza,uns vivem em meio a solidão,ficam tristes,se isolam do mundo,somos um povo de fé,sempre acreditamos que tudo que passou,que tudo que está passando,passarás no futuro,assim é o pensamento:

Lutar sempre,Desistir jamais!!!

Nosso país,é a sexta economia Mundial,temos uma diversidade cultural enorme,somos ricos de água,temos a Amazônia,o aquifero guarani,temos uma diversificada fauna e flora,somos hoje o país da Copa do Mundo de 2014 e,fica a dúvida,faremos bonita esta copa?

Daremos vexame?

Torço que não,esta é a chance que tanto lutamos pra ter,é a hora do Brasil mostrar para o Mundo quem quem realmente és!!!

Fica aqui minha torcida ,vamos preservar nossos jovens,que são a esperança do futuro melhor!!

Ass:Um jovemdobem,sonhador,que tem problemas,sofre,mas que ama suas familias e,vive em prol da felicidade,buscando sempre a vitória infalível,posso errar,posso cair,posso passar dos limites,posso chorar e sofrer ,mas sou um jovem que ama suas familias e,que tem a vida que sempre pediu a Deus!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 04/02/2013
Código do texto: T4122758
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.