Melhor Assim

A semente oca, falsa, montada, falsificada, jamais vingará. Nem com toda a vaidade do mundo atual: raso, falso, perigoso, sem noção, todo atrapalhado e feio. Por trás desta porcaria, existe o que importa e que logo, logo, transbordará por sobre toda a arrogância dos materialistas, dos capazes de qualquer barbaridade, qualquer mentira grotesca: por dinheiro!

Por mais que nos pareça que o falso está vencendo, não podemos nos desesperar... Não há como! É ilusão temporária, com preço altíssimo, a ser pago por todos, é verdade, mas, especialmente pelos corruptos, pelos sem caráter, pelos que venderam a alma pela nota de 100 reais... Principalmente, pelos que prejudicam o alheio, o próximo, o irmão, o semelhante, o igual, o reflexo, conscientemente, pelo prazer de acumular... Acúmulo este que carregarão pra o caixão. Olhem, não é praga minha, não! É a tal da implacável matemática universal.

Estou saturado, zangado mesmo com tanta hipocrisia, pra onde quer que se olhe... O que é isso, minha gente?! O que nos aconteceu?! Parem! Pensem! Acham mesmo que estão certos em abdicar de todo e qualquer escrúpulo?! Longe de mim, querer dar uma de moralista, mas, Misericórdia! Está evidente que estamos cavando uma fossa profundíssima... Quero ver quem é que vai nos resgatar? Será o gerente do banco? Será o insuportável do mantega? Gente! Se for este último é melhor ficar lá embaixo, hein?! Valei-me! Ninguém merece!

Hoje fiquei tão aborrecido, tão triste, tão desolado... Mais uma vez, tão consistentemente decepcionado, que tive que voltar ao mar, pra poder continuar... Fiquei ali, olhando pra ele, tentando silenciar o tumulto em minha mente... por horas... Não calou, não! – Mas, pelo menos, já há algum espaço entre uma arguição e outra...

O que sei, e que gostei, é que tudo, todo o lixo desprezível, só fez aproximar o grande desfecho, tão esperado por mim.

Vídeo obrigatório e reincidente.

Repetirei quantas vezes sentir necessidade:

http://www.youtube.com/watch?v=T4M2gbqGeJM

Para adquirir meu terceiro livro

No site da editora Biblioteca24horas

Digite Txai no campo de pesquisa

Ao alto, no canto esquerdo

http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br

Claudio Poeta
Enviado por Claudio Poeta em 05/02/2013
Código do texto: T4124721
Classificação de conteúdo: seguro