Eu não gosto de carnaval

Eu não gosto de carnaval. Não é uma grande novidade para as pessoas que me conhecem, porque eu não gosto de muitas coisas, mas do carnaval em especial eu simplesmente odeio com as mais amplas entranhas da minha alma.
Não tenho nem uma posição ideologista sobre o assunto, como o fato das mulheres estarem sendo expostas nos desfiles, até porque eu gosto de mulher, e ou do sexo sem compromisso que sempre resulta em problemas, até porque é problema dos outros e não meu, eu simplesmente não gosto de carnaval, porque não vejo motivo para gostar.
Quando digo que não gosto de carnaval é bom que se deixe claro que não estou falando apenas dos desfiles das escolas, ou das reuniões dos blocos. Não gosto de nada no carnaval e de carnaval de nenhum tipo.
Eu gosto de samba, mas somente da velha guarda, Bezerra, Demônios e outros desta trupe. Gosto de sambas feitos para degustar mentalmente e não para saracotear feito uma cobra mal matada.
Nunca fui numa festa de carnaval. Isso também não é novidade já que eu não costumo ir onde existem muitas pessoas juntas. Não gosto de aglomerações. Somente algumas, mas essas são raras.
O fato de eu não gostar de carnaval e de nem sequer cogitar a possibilidade de festejar esta horrenda festa não me transforma num critico e nem num defensor pelo fim do carnaval, muito pelo contrário quero mais é que as pessoas se mandem, se divirtam, assim elas ficam mais felizes e ficam mais agradáveis e menos chatas.
Mas eu não vou, eu odeio carnaval...
Jonas Martins
Enviado por Jonas Martins em 07/02/2013
Reeditado em 16/02/2013
Código do texto: T4127295
Classificação de conteúdo: seguro