Olhar de menina-mulher

Com olhar de menina mulher você apareceu. Um piscar elegante de donzela bem criada e charme forte o bastante para seduzir todo um reino. Seduziu... O olhar não cessa de olhar e o reino que trago dentro de mim está perdido e a quer servir com esplendor. Foi um olhar. Um olhar de menina - mulher , que sabe dizer belas palavras com ele. Palavras que guardo com cuidado , palavras que ouço em silêncio. Palavras sãs e intransponíveis , vindas daquele olhar inicial. Encantou demais e marcou demais minha alma , e por isso , de mim esse olhar não pode fugir. Tento entendê-lo , porém minha necessidade de tê-lo é maior do que um mero entendimento. Há muita vida nesse olhar avassalador , que espalha ternura , se mostrando como algo impossível de se ver em outro olhar.

Olhar digno de toda a cortesia. Ele traduz gestos e pequenos atos ,que tendem a se transformar em grandes e imensuráveis realidades. Foi , é e será a primeira sombra do olhar que eu sempre quis poder encarar como responsabilidade , enigma e privilégio. Na profundidade deste eu me perco todos os instantes que ele me aprisiona. Fico imóvel , estático , querendo , buscando, desejando , ansiando com todas as minhas forças tentar retribuir , contudo sou falho. Meu desejo é ardente como fogo , e quando pisco sem vê-lo é como se esse fogo queimasse meus olhos , me impedindo de viver. Sou muito humano para retribuir tal olhar , por isso um ínfimo carinho estou sempre disposto a dar .

JBorsua
Enviado por JBorsua em 07/02/2013
Código do texto: T4128714
Classificação de conteúdo: seguro