Era só o que faltava

Um grupo de amigos resolveram marcar de se encontrar naquele fim de tarde.Passaram a tarde ligando pra turma avisando horário e local, numa empolgação só!

Chegada a hora marcada, com um pequeno e costumeiro atraso, eis que parte da turma chega ao gauchão escolhido,procuram uma mesa legal e tratam logo de se acomodar.

Diversão e boas companhias, e como acompanhamento umas duas porções de fritas.A amiga com o estoque de piadas renovadas anima aquela noite de sexta ainda mais, e os cinco amigos só lamentam que não tenham comparecido todos os convidados.Quando decidiram por pedir a conta não era tarde,mas depois que a conta chegou...passaram muitos minutos e vários copos de refrigerante (porque a essa altura, a única bebida que ainda não havia acabado era aquela garrafa de dois litros de guaraná),que já estava quente e ruim de descer.

Já era outro dia, quando perceberam ao perder um dos últimos ônibus da noite e que já era hora de procurarem o rumo de casa, e como uma amiga morava longe, ainda foram pro ponto esperar o ônibus dela passar.Iam esperar um bocado, pois uma hora dessas, só restava mesmo sentar alí e esperar o corujão(aquele ônibus que só passa de madrugada depois de muito e muito tempo de espera).

Passaram-se dezenas e dezenas de minutos,conversas e conversas jogadas fora e nada de ônibus passar!E quando ele passa... Estava indo pra garagem!Era só o que faltava.

Delázari
Enviado por Delázari em 15/03/2007
Reeditado em 15/03/2007
Código do texto: T413411