Lugar de mulher é no fogão

Eu não sou machista, mas sou tradicional. Não suporto certos tipos de mudanças que ocorrem e que nunca deviam acontecer. Certas coisas não podem ser mudadas para evitar o caos no mundo.
Quero deixar bem claro que não tenho nada contra as mulheres, eu simplesmente acho que elas têm direitos demais, coisas demais, defensores demais, idéias demais.
Primeiro sou contra mulheres votar. Mulher não sabe escolher um governo, elas vivem pedindo a nossa opinião para escolher o vestido que vão usar, como podem saber quem deve governar um país?
Mulher também não poderia estudar qualquer coisa. É muita coisas para elas. Se querem estudar, beleza, desde que seja para ser professora, não juízas, promotoras, engenheiras e por ai vai. Na grande verdade o lugar de mulher é em casa.
A mulher não foi feita pro mundo. Foi feita para ser esposa, mãe e dona de casa. É duro o que estou dizendo, mas é verdade, o lugar de mulher é no fogão, cuidando da comida, da família, no tanque ou limpando a casa. Onde já se viu mulheres dirigindo, isso é cumulo.
Essa historia de direitos iguais é besteira. Mulher não tem que ter os mesmos direitos nossos, elas não merecem e não suportam a vida que nós homens levamos, por isso elas tinham era que ficar no lugar delas, cuidando da casa e das crianças e sossegar.
Eu não sou machista apenas tenho as minhas opiniões e acho que o mundo ficaria melhor se as mulheres ficassem no lugar delas, sossegadas, sem se meter onde não são chamadas e dando as suas opiniões somente quando forem solicitadas e os maridos e ou pais permitirem.
Eu não sou machista, sou tradicional.
Claro que esse texto não condiz nada da minha opinião (Jonas Martins), mas preciso escrever para ver se pelo menos na hora de ler, certos homens se dão conta do quanto horripilante, escroto e idiota são essas afirmações.
Por outro lado será interessante ver quantos lerão o texto até o final, antes de me insultar nos comentários.
Jonas Martins
Enviado por Jonas Martins em 11/02/2013
Reeditado em 15/02/2013
Código do texto: T4134290
Classificação de conteúdo: seguro