Lá vou eu.....

A vida é muito engraçada,sempre ouvi dizer que a vida começa aos quarenta,e muitos acham que ela acaba,no meu ponto de vista,a vida está dentro de cada um de nós,depende da mente,do espirito.

Aqui aos quarenta e nove anos,me tornei avó,e foi aí que comecei a viver outro lado da vida que desconhecia,rsrs

é um tal de viajar pra cá e pra lá,antes viajava apenas no Estado de São Paulo,depois fui para outros estados e agora até para o exterior irei,ou melhor iremos né,vovó ,vovô,netinho,filha ,genro.

Iremos para a Itália,ficaremos oito dias por lá,Roma,Veneza,Milão,Florença,Vaticano,olha só veremos o novo Papa quem sabe né.

Depois seguiremos por um Cruzeiro pela Grécia,Turquia,etc...

Então né ,quem foi que disse que vovó é ser velha? e quem foi que disse que a vida acabou? Puxa vida ,nessa fase da minha vida comecei a viver intensamente,rsrs

Realizando meus sonhos,os sonhos do meu marido,(nossos) ,claro,rs

Voei de avião,naveguei pelo mar,enfim ,viver é o melhor da vida,é melhor gastar com viagens do que com farmácia,uns preferem guardar dinheiro em banco,deixar lá para a velhice,sei lá se estarei viva aos 70,80 ? e se tiver?!? quem me garante que meus ossos,pernas,coração aguentarão as viagens? então não quero esperar a idade ainda mais madura,não quero deixar dinheiro lá rendendo para usar no futuro,(se bem que esse luxo não tenho mesmo,rs). De repente vem uma tsunami,um meteorito,um sei lá o que ,e daí?//toda a história desse mundo incrível derrubada e eu nada vi,nananinanão....viajar,vamos lá ,curtir tudo que puder,é nessa fase que estou ,pro caixão nada levarei e herança é coisa de tolo,os filhos tem força de vontade,trabalho não falta,e constroem sua vida,ensinamos a eles pescar ,não demos o peixe.

Deus nos pede que vivamos um dia de cada vez,que o futuro é o futuro,o presente é onde estou ,o passado não existe mais,deixa pra lá.

Quero poder curtir mais viagens, mais um netinho está chegando ,e se depender disso, quer dizer que aqui não paro mais,rsrs

Viva a vida,viva a disposição,viva os netos,viva o amor!Viva Jesus.!!!!

Obrigada Senhor por tudo.

Obs:- Foto do Google.

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 18/02/2013
Reeditado em 18/02/2013
Código do texto: T4146564
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.