Amor & Sexo

Amor e Sexo, Sexo e Amor, para alguns até o bem e o mal, para outros a metade da laranja, existe uma relação entre ambos, sexo as vezes é ação, amor um sentimento, mas não, você não apenas diz sobre amor, você o demonstra, e sexo, é , sexo realmente é apenas ação, você pode até parar pra pensar noque fazer, mas só vai fazer, e então, é Sexo.

Podem até serem rivais dos casais ou andarem juntos de mãos dadas por aí, os experientes já dizem ser a combinação perfeita, as “menininhas“ ainda preferem o amor, os homens os dois, mas o Medo ainda conspira para eles dizerem apenas que gostam de Sexo.

Mas realmente Sexo e Amor é um tipo de casal em crise, os dois se amam, combinam perfeitamente, tudo que um faz o outro não faz, e acabam se completando, mas não, ainda tem pessoas tomando partido de um, e outros do outro, mas se existe um possível anjo para ambos os lados, seria as prostitutas para o lado do sexo, e as virgens para o lado do amor, será ? Seria mesmo uma falta de experiencia de ambos os lados, as virgens que não sabem a satisfação do sexo,. e as profissionais do sexo, que acabam esquecendo do amor ...

Já os Homens ficam fora dessa discussão, preferem atacar para os dois lados, tentam se apaixonar por lindas mulheres, mas em caso de fracasso, acabam fazendo sexo com cartão de crédito, ou não, tem daqueles orgulhosos que preferem o bom e barato, não tão bom assim, afinal essas mulheres já não são mais aquelas coisas que o dinheiro pode comprar ...

Mas aí está, enquanto os homens se matam nos cálculos de quantas traçaram, inventam histórias, acrescentam noites não vividas, as mulheres escondem os números, sim, elas escondem, até para suas amigas, afinal reputação é tudo para elas, e acabam se matando também, mas para transar menos ...

Correndo por fora de toda essa ação, estão as “ pessoas jurídicas “ eu diria, as revistas pornôs, as publicidades eróticas, a conspiração da sociedade atrás de prazer sexual, e brigando contra tudo isso, está as igrejas, jurando pecado e castigos, os Papais das filhotas que estão crescendo, e suas vontades e curiosidades também ...

Na verdade, a sociedade está sempre obcecada pelo sexo e amor, um dos dois, são sempre os heróis eróticos na vida de alguém, os jovens meninos procuram a primeira trepada, já elas procuram o primeiro amor de adolescente, no auge da idade todos já desiludidos e cansados de sexo, procuram amor, muitos conquistam outros se enganam, outros se acostumam com a opção que sobrou. Quando já mais velhos ou casados, tentam sobreviver no sexo ativo, afinal com a esposa e marido a coisa já está fria, o caso fora do casamento fica dificil de encontrar ( saldo em cash não conta), aí um divórcio ocorre, depois de alguns momentos no sexo, amarguram o sonho do verdadeiro amor novamente. Já quando idosos a coisa piora, pelo menos para o lado do Sexo, ou

“ ele ” é criticado ou não é alcançado, se é que vocês me entendem ...

Então, se tem algum jeito de viver bem entre essas duas açoes, sentimentos, estilo de vida , ou seja la qual for a sua definição sobre isso, arrume alguém, para se fazer Amor & Sexo.

Tolentino
Enviado por Tolentino em 16/03/2007
Reeditado em 18/03/2007
Código do texto: T414977