Meteoro...

Estamos sob o poder de Deus. Isso é inegável. Cientistas afirmaram que o meteoro ia passar próximo à terra sem causar nenhum dano; o que não aconteceu. O astro provocou terror nos Montes Urais, na Rússia. Isso prova que o homem não tem o poder, que pensa ter, sobre a terra. Quer ter o controle do mundo ameaçando uns aos outros com bombas nucleares; "pobres" ingênuos. Um país quer ser mais poderoso, mais aterrorizante que o outro. Ilusória intimidação. A vida não é assim. A humanidade não foi feita para destruir e sim construir. Esse fato ocorrido com o meteorito só nos leva a pensar que a qualquer momento pode surgir um objeto celeste e cair na terra, quem sabe causando danos milhões de vezes maiores e até a exterminação completa da terra.

Deus nos mostra com este pequeno fato ocorrido na ásia, que todos nós estamos em sua mãos; países ricos e pobres. Que ele faz de nós o quem bem quer, pois somos criaturas vossas. Devemos ocordar e vermos o mundo com outros olhos, pois não há cientistas, nem tecnologias infalíveis, que nos livre do poder destruidor do ser supremo. Ele faz o que quer, aonde quer, somos vossos. Pense: a qualquer momento podemos não mais existir. quem decide é Deus. O seu, o meu, o nosso Deus.