Essa mulher é voce

ESSA MULHER É VOCE...

Voei alto, percorri estradas e singrei mares... Viajei, e até morei em muitos lugares por algum tempo, mas, em sonhos, deleites, delírios e sentimentos outros, eu vou e volto como se eu fosse um bumerangue humano que não consegue viver sem ti e, naufrago sempre em minhas próprias emoções e fico ao sabor das ondas e das correntes marinhas que me fazem sorrir sempre que aporto em tuas praias...

Há uma sintonia profunda, um canal poético que move nuvens, águas e que afasta tempestades. Caminhando pelas ruelas onde cresci e aprendi a viver. É que bate um saudosismo impar e uma tela cinematográfica se abre em minha mente, assim, eu abandono o presente, entro no túnel do tempo, regresso: 90; 80; 70; 60. Abre-se o pano do teatro da existência e, encenamos a verdadeira peça, aquela que fala de mim, de você, nos, que fomos agraciados por Deus, de haver nascido no melhor lugar do mundo, um paraíso repleto de historia e encantamentos... Um magnânimo Oasis de luz, águas vertentes de um céu límpido azul com contornos doirados que assistem o destilar de nossas palmeiras que ornamentam a praça dos amores, a essência de muitos perfumes, entre eles o teu cheiro de mulher madura que nem o tempo, as ventanias dos anos ou a poeira das estações conseguiu mudar. Muito ao contrario, as expressões da idade em ti, se configuram como uma moldura de uma única peça do artífice do universo em alguns janeiros atrás com o intuito único, de me fazer apaixonar.

Airton Gondim Feitosa