Senhoras e Senhores... O espetáculo de hoje é...!

Trism e Fimm são duendes Trafucolombianos... Formados com Herry Potter em magia básica nível básico, do curso básico... Estes gentis cidadãos se dedicam a lavoura orgânica, seus produtos são vendidos em todo mundo com selo do Inmetro e do conselho medico americano (sem ele não seria importante, concorda?).

Medicinal e relaxante, seu produto consumido com elixir de Baco (nota não é Álcool!) cria as asas necessárias aos jovens, para produzirem mais jovens...

Os produtos da horta de Trism e Fimm não causam dependência, não matam neurônios, não são frutos do submundo... Alimenta os carentes e educa aos pobres.

Entregue em todos os cantos (de um mundo redondo) por coelhos da Páscoa (afinal os coelhos precisam de empregos registrados, com altos salários mínimos e vales transporte!)

Abuso nas Áfricas, Américas... E demais terras? Só se for no planeta socialisterra... Pois no Capitalisterráquio meio que vivemos... Nem dor nem Cuba!

Vou acender outro cigarro! Ah isso mata!? Então é melhor tomar umas "cervejão" e dirigir um pouco, não?

No carnaval você trepou sem camisinha? Bravo! Vai ganhar uma bolsa do governo Dilma (Dilma seria a aglutinação de Dino + Vilma, cadê o senhor Flintstone?)

Menor não mata!

Prisão prende!

Político é gente!

Guerras em nome do deus Capital?

Exploração das massas em nome de meia dúzia?

Alice é a representante destes pais das maravilhas onde basta liberar, que mal não faz!

" Sabe acho engraçado a apologia à maconha, como se ela (liberada) passa-se a ser plantada por duendes do bem!"

Permitem propaganda de bebidas que matam milhares e proíbem o cigarro, pois não é mais chique.

Permitem todas as atrocidades em novelas, mas ser um peitinho... Deus me livre!

Os jovens de hoje podem tudo... Menos trabalhar e serem disciplinados

Não sou muito de escrever esses desabafos, mas há horas que são precisos...

$%# (sim é um palavrão censurado por mim) Vamos acordar!

Que hipocrisia massificante e burra é essa?!?

Acorda Povilicus que a Cuca vem pegar!

Adição:

Sobre o uso de drogas:

Cada ser humano deve poder decidir sobre sua vida e seu hábito quer sejam bons ou nocivos, desde que ele e somente ele responda e seja afetado por tal...

Partindo desse ponto, quero dizer que não descrimino o usuário do que quer que seja (já trabalhei com usuários e sei bem que não se trata de anjos, sorte, azar ou demônios). O que contesto é a hipocrisia de pessoas que levantam a bandeira da legalização apenas para defenderem seus próprios ra... Quer dizer interesses! Legalizar o consumo sem mudar a estrutura desde o plantio, comercialização em larga escala até a chegada ao consumidor final é meramente tirar “o seu da reta” e manter o do restante do planeta!

Analisemos pelo seguinte prisma:

Quem compra pirataria, não admite que esta fazendo algo tãooooooo errado e até culpa o “sistema” pelos altos preços, etc. Quem esta no outro lado da linha diz que a pirataria destrói a vida profissional de centenas de milhares de pagadores de impostos...

Quem usa drogas e quer sua legalização (para o consumo), mas não luta para o fim do crime organizado das drogas, o trabalho escravo dos que plantão e manipulam na base. Não exige que se torne uma produção agrícola que arrecade impostos e gere empregos. Quem não pensa em terminar com a exploração infantil e dos menos favorecidos (sei que existem os que gostam da vida do crime... relaxe, não sou cego sócio-politico-cultural). Permitir que a favela (ops, agora é comunidade o lugar onde vivo) concentre um nicho do submundo em pro das burguesias (de qualquer fonte) esta pessoa é um tremendo hipócrita, quando pensa que o seu “baseadinho” é santo, apenas por ser fruto do dinheiro que ganhou honestamente quer seja trabalhando ou com a mesada dos pais (pois é mesada pode chinelada não independente da idade) essa pessoa que se nega a ver que milhões de vidas se perdem nas guerras do tráfico, levantando sua bandeira de usuário... Essa pessoa ou ME julga ignorante ou ela é no mínimo um burro! (sem ofender aos digníssimos animais quadrúpedes).

OTAVIO JM
Enviado por OTAVIO JM em 21/02/2013
Reeditado em 08/04/2013
Código do texto: T4152653
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.