HIPNOSE MUSICAL

Como de costume, entro no trem a caminho do trabalho.Fatos interessantes sempre acontecem no decorrer da viagem, por um acaso hoje vejo o que a música pode fazer com o ser humano.

O fone de ouvido reina como parte de sua pele, na verdade verdadeiros hamburgueres grudados aos ouvidos... e ele aos poucos deixa acontecer. Não consigo perceber de onde recebe o som enlouquecedor, já que em sua cintura percebemos dois celulares devidamente posicionados em seus suportes e presos ao cinto da figura, Não sei ao certo qual dos aparelhos o enlouquece, mas seu corpo da sinais. Num ritmo compassado percebemos seus pés em batidas cronometradas, aos poucos seu corpo engata um rebolar contido, que dura pouco. Logo seu quadril se descontrola, a curiosidade dos passageiros aumenta, já que não se sabe que estilo sai dos Big Macs pendurados em suas orelhas.

Minutos se passam e o som misterioso toma conta de todo seu corpo, o balançar da cabeça e incontrolável, não ha movimentos dos cabelos, por que não existem, porem ao analisarmos mais atentamente, percebemos 5 fios cuidadosamente amarrados simulando um rabo de cavalo conseguem se movimentar ao som hipnótico sei la de que, seu corpo todo agora esta entregue, e a dança se torna seu mundo, sua viagem,,,no trem tudo e possível...

vovo fabi
Enviado por vovo fabi em 22/02/2013
Código do texto: T4154299
Classificação de conteúdo: seguro