SALVE ZYAH, A ATRAÇÃO DA CAPADÓCIA!

Existem coisas que se tornam senso comum, ao mesmo tempo, em locais completamente distantes um do outro. Parece que uma onda magnética se espalha e atinge a todos instantaneamente. Embora nesse assunto a que me refiro, seria mais adequado dizer "a todas". No caso brasileiro, atores apaixonam indistintamente a mulherada sem que haja uma propaganda ou divulgação para isso. O caso em voga atualmente é Domingos Montagner, que incorpora o personagem Zyah em "Salve Jorge". Mesmo não sendo o papel principal da novela, o ator despertou a libido de moças jovens e senhoras nem tão jovens, arrancando suspiros e o desejo de levar o rapaz para casa ou, quem sabe, virar uma "Pedrita" e conviver com ele na caverna. Que se danem os morcegos e outros habitantes indesejáveis comuns nesses lugares! Zyah está lá e é para lá que vai nossa imaginação.

Pois bem, ontem coloquei no face uma imagem do ator e perguntei para as meninas "quem quer ir para a Capadócia?" Pasmem! Foi a postagem em que recebi mais comentários e, a contar pelo número de candidatas, vai ter fila frente à caverna. E não é para menos! O cara tem uma estampa que extasia os olhos e mexe com as fantasias femininas.

Difícil será irmos até a Capadócia, mas se Montagner der de cara com a mulherada, aqui no Brasil, é bom que use uma armadura. Senão não vai sobrar pedra sobre pedra... Não! Imagina! Nós somos civilizadas e o que escrevo são só conjecturas de fã. Jamais rasgaríamos as roupas do rapaz numa disputa pré-histórica! Será, meninas?

@ Dedico esta crônica a todas as mulheres de bom

e, em especial, a minha querida amiga, ex-recantista,

Lu Genovez.

Giustina
Enviado por Giustina em 23/02/2013
Código do texto: T4156145
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.