A VERDADEIRA FELICIDADE

TER UM MOMENTO, PASSAR UM INSTANTE, VIVER ALGO QUE FAÇA SEU INTERIOR SORRIR E A SUA CONCIÊNCIA PERMANEÇA TRANQUILA NA HUMILDADE DE SENTIR ALGO DIFERENTE, SENTIR-SE BEM, COM RAZÃO E NAO SIMPLESMENTE NA EMOÇÃO, DE VIVER MOMENTOS DE ACHISMO, ISSO NÃO SERÁ VINDOURO. VIVER E PENSAR, PENSAR E VIVER TENDO TODOS OS DIAS COMO DIAS NORMAIS, MESMO EM UM MUNDO TÃO ANORMAL, CONTROLE INTERIOR É IMPORTANTE, POIS SE MOSTRA COMO O MAIS PROFUNDO JEITO DE SE MANTER COM A MANSIDÃO E PACIENCIA NESSERARIAS NA HORA DE RESOLVER CERTOS CONFLITOS E COMPLICAÇÕES, NADA GIRA EM TORNO DE VOCÊ, AS COISA SÃO MUITO SUPERFICIAIS, A REALIDADE É QUE MAIS VALE UM SENTIMENTO DO QUE MUITOS BENS, ESSA É UMA GRANDE TEORIA, QUE QUANDO SE TORNA PRÁTICA, TRANSFORMA SUA FELICIDADE, NA FELICIDADE DOS OUTROS BASEANDO-SE NO, COMPARTILHAR, NUM SENTIMENTO DE HARMONIA, COM TUDO E COM TODOS. TER PROSPERIDADE NÃO SE JULGA EM, TER MAIS COISAS OU SER MELHOR BENEFICIADO DO QUE OUTROS, MAIS SE IDENTIFICA NA SENSAÇÃO DE QUE SEU DEVER ESTA SENDO CUMPRIDO DIANTE DO CRIADOR, DE QUE BENÇÃOS AINDA MAIORES ESTÃO POR VIR QUANDO SE ESTAR NA PRESENÇA DE DEUS CONSTANTEMENTE, TER PROSPERIDADE TAMBÉM É COMPARTILHAR O QUE DEUS TEM PRA VOCÊ, DIVIDIR COM OS QUE PRECISAM, O QUE DEVE SER FEITO PARA QUE ELES TAMBÉM À TENHAM. TUDO QUE FUNCIONA NO DECORRER DA SUA VIDA, ESTÁ DIANTE DOS OLHOS DE DEUS, SEGUIR VIVENDO OLHANDO PRA FRENTE COM A CABEÇA ERGUIDA E SEGURA DO QUE SE QUER, SEM ARREPENDIMENTOS, AGINDO PELA RAZÃO COM TOTAL CERTEZA DO QUE SE ESTA FAZENDO. VIVENDO LONGE DO CONTROLE EMOCIONAL, DO “SE DEIXAR MOVER PELA EMOÇÃO DO MOMENTO OU CIRCUNSTANCIA PELA QUAL NOS LEVA AO ERRO” PLEITEANDO HISTÓRIAS, ”APROVEITANDO AS HISTÓRIAS SAGRADAS DA PALAVRA DE DEUS E ADQUIRINDO CONHECIMENTO DIANTE DO QUE SE LE, COLOCANDO EM PRÁTICA O CONTEUDO À SER ESTUDADO” VIVENDO MOMENTOS QUE TE FAZEM REALMENTE FELIZ COM SABEDORIA E AUTO CONTROLE, BUSCANDO A PAZ E TRAZENDO O BEM PARA CONSIGO MESMO, EM PROL DE UM GRANDE SER QUE TE AMA E QUER TE DAR A VERDADEIRA FELICIDADE.....

JESUS CRISTO "O CONHEÇA"

G.e.C