EU DISSE LÁ...........

14 comentários em "Dilma: ampliação do Brasil sem Miséria é fato histórico"

  1. Flor*Cronista 27.02.2013 às 05:06

    Bom Dia para meu Brasil,que já não é o mesmo Brasil da presidenta "inteligenta"...... Sra Dilma fala de coisas imaginárias,coisas de poetas compondo seus poemas.Será que ela pensa que a todos ela tapeia ou ilude?Fico abismada com tantas besteiras ditas. Meu Brasil virou página nenhuma,nunca foi fome zero,esta ai a cada dia mais famílias sem condições de sobreviver E VIVA A COPA,VIVA AS OLIMPÍADAS.....Brasil perdido nas mão de um mundo de safados...E eu tenho que ainda aceitar as estatísticas dos aproveitadores?Meu Brasil luta para salvar-se deste CIRCO DO PLANALTO E TENTA SER DIGNO E LEAL A TODOS SEUS FILHOS QUE DÃO O SUOR PARA TIRÁ-LO DESTA SAFADEZA. FORA RENAM.............................. LAMENTÁVEL O RUMO DE MEU BRASIL! ACORDEM MENINOS......................

    Dilma: ampliação do Brasil sem Miséria é fato histórico | Brasil 24/7

    M


    Mudando de sítio encontrei um amigo afim de dar jeito neste Nosso Brasil.com ótimas sugestões de Cidadania............

    Aqui-
    Dilma: candidata fantasma do PT - YouTube


     
                                             *******

FlorMCecilia
Enviado por FlorMCecilia em 27/02/2013
Código do texto: T4161855
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.