VAMOS PERFUMAR A NAÇÃO

VAMOS PERFUMAR A NAÇÃO

Antoni BigCuore

SP. Domingo,18.03.2007, às 8,55 hrs.

===========================================================

Você gostaria de perfumar o seu dia? Muitos dirão: sim,claro! Pois bem, isto é relativamente fácil. É uma questão de habito mental. Recondicione-se sempre a pensar coisas boas para si e para os outros. O pensamento é tudo na existência humana. Tudo o que existe é fruto de idéias e pensamentos. Pensemos nas modernas tecnologias, no carro, máquinas etc. Antes de existirem não nasceram na cabeça de alguém?

Por que então não nos recondicionemos a pensar só coisas positivas?

Bom dia, boa tarde, como vai você, por favor, por gentileza. Tudo isto está fora de moda, não é mesmo? Mas cá entre nos, o seu valor continua...

Comece na sua casa respeitando seus filhos, sua esposa e vice versa. Uma pequena revolução, podemos fazer. Vamos começar em casa e observando bem os detalhes.

Sejamos educados ( sem histerismos), respeitemos a nossa cidade, a nossa rua, o nosso bairro, sobretudo as pessoas com as quais interagimos. Respeitemos a natureza. Esqueçamos o governo. Ele só atrapalha. Nós somos a Nação. NÓS PRECISAMOS FAZER A NOSSA PARTE!!! Comecemos, pois, em nossa casa, agora!, em nossa rua, mobilizando a comunidade. Vamos perfumar este Nação! Antes vamos desinfetá-la da corrupção política, dos costumes, com o detergente da verdade.

Decida-se! Mude você agora!. Silenciosamente mudaremos o mundo! O MUNDO PRECISA DE ATITUDES ÍNTEGRAS! CORRETAS! ATITUDES VERDADEIRAMENTE CRISTÃS!

Como diz o Mestre. TUDO É POSSIVEL AO QUE CRÊ! Eu diria: FAÇA, E TUDO SE FARÁ!!!

Mãos à obra meus irmãos e minhas irmãs! Sejam felizes! Boa sorte!

===========================================================

(Obrigado pela visita! Volte sempre!)

===========================================================

Antoni BigCuore. Autor é cantor e Escritor em SP.SP. Seu livro, A Saúde da Alma e do Corpo. Acesse seu link na net – www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore(depois clik em textos)

Contato pelo mail: antonibigcuore@uol.com.br

===========================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 18/03/2007
Código do texto: T416807
Classificação de conteúdo: seguro