Sobre pessoas...
 
Do alto dos meus... não, sobre o que vou falar a idade não conta, conta sim a vivência, a experiência!
E do alto da minha vivência, tenho a dizer que, ainda me falta experiência para falar de pessoas, pois quando você acha que conhece alguém, esse alguém consegue te surpreender! Mas, diante do que já vivi, um pouco posso dizer, um pouco eu aprendi!
Aprendi que as pessoas são o que são, ou você gosta delas assim, ou não. Elas podem até, fingir que são o que não são, mas essa história não dura muito não!
Aprendi, que pra conquistar alguém, mudam até de personalidade, fazem-no sem perceber, as vezes até sem maldade, digo as vezes, por que o contrário também existe. Mas continuando, nessa história assanhada(o) vira recatada(o), tímida(o) vira extrovertida(o) e assim por diante.
Mas tenho algo muito importante que carrego comigo: ninguém muda do dia pra noite! Se um relacionamento terminou devido ao fato de a pessoa ser de determinada maneira, é triste o que vou dizer, na tentativa da volta, essa pessoa se esforçará muito para ser diferente e por algum tempo o será, mas depois tudo voltará a ser como antes. E por que isso, seria por maldade?
Não, não é por maldade que as pessoas fazem isso! Cada um é fruto de suas histórias de vida, cada ser carrega consigo a sua essência e assim como os perfumes há fragrâncias fortes ou suaves, boas ou ruins, depende do gosto. Se sou alérgica a flores, essa fragrância não combinará comigo e assim por diante!
O que as pessoas não entendem é que não se consegue mudar a essência!

Mas nessa história de falar de pessoas, confesso, ainda tenho muito a aprender!

Imagem do google






Mas, um pouco
Katia Marques
Enviado por Katia Marques em 03/03/2013
Código do texto: T4170085
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.