O Vinagre de Bruno

Comerciantes de Contagem estudam pedir na justiça o cancelamento da pena de “Macarrão” o Luiz Henrique Romão, antes responsável pelos negócios do ex-Goleiro e atualmente presidiário Bruno Fernandes. O motivo da petição é que os julgamentos dos réus desde o principio dos acontecimentos tem sido de extrema valia para os bolsos, neste momento que se aproximam as finalizações onde o mandante e a ex-mulher ouvirão as sentenças dos jurados e poucos dias pela frente será a vez da “Bola” acusado da execução o que será o encerramento do processo, o medo é muito grande. Assim esta ação pretende mostrar as autoridades o quanto a cidade perderá de incentivo fiscal, por exemplo seu Antonio Soares, natural da cidade de São João da Barra –RJ, durante os dias que antecedem o julgamento e durante a realização hospeda 50 hospedes em uma casa que alugara para fins de pensão, o lugar que fica próximo ao Fórum tem uma lista de espera com três vezes o numero da lotação máxima. Meirynny Sallesiano é outro exemplo, Gaúcha de Porto Alegre veio à primeira vez em um ônibus fretado com a turma do terceiro período de Direito de uma faculdade, durante o evento, a saia curta as pernas grossas e o busto grande chamaram a atenção de um advogado que queria uma secretária inteligente e que entendesse sua língua. A acadêmica prestou os serviços e vendo que a gratificação era satisfatória, no seu lugar de volta ao Sul fora apenas uma carta explicando para a mãe sua graduação meteórica. Negócios a parte a situação do ex-numero 01 do Flamengo não está bonita, dizem que sua ansiedade em sair desta agonia é tão grande que a qualquer momento ele confessa onde estão os restos mortais de Ulisses Guimarães. Um ex-advogado dele informou que a sua desconexão da realidade é tão absurda que lhe colocaram na cabeça que seu crime era político e ele começou a se sentir um preso político. Argumentando que seria contratado pelo Corinthians e como Lula é Corintiano lhe daria guarida para a liberdade. Mas ao ser sondado sobre o disparate, Bruno não soube na hora responder qual teria sido o crime político que cometera, mas no outro dia já orientado pelos venais que o cercam disse que era a favor da luta armada. Sem contar que já tentaram outra vez ludibriar a opinião publica, quando o próprio e insano ex-goleiro afirmou que era a encarnação de Jesus Cristo, que os mundanos impuros queriam dependurá-lo numa cruz como aqueles há 2013 anos, só que esta versão fora ligeiramente combatida pelo Inri Cristo que ameaçou entrar na justiça contra ele por falsidade ideológica, dizendo que ele era o tal. Bruno recuou... Passou algum tempo inativo sem que ninguém ouvisse falar seu nome, até que a imprensa começou focar em Gil Rugai o publicitário que matou o pai e fugiu para Santa Maria – RS, lá com o convite nas mãos para ver o show da Banda Gurizada Fandangueira na Boate Kiss, precisou voltar as pressas para reabertura do caso. Com tudo caindo sobre o publicitário à idéia era atribuir a morte de Elisa Samudio ao pequeno Psicopata, mas novamente o tiro saiu pela culatra, Rugai foi julgado e condenado, mas esta solto. Todavia, Bruno ainda respirava sob os ardis dos abutres que queriam o que restou das suas economias, desqualificando a ex-modelo mãe do seu filho e atriz de filmes pornográficos, com fotos e vídeos em Dvds, encaminhado sob os cuidados do Senhor Joseph Ratzinger que passava por tribulações na moral da Igreja. Como resposta uma carta renuncia para o dia 28 de fevereiro... E acabou-se a história.