Viver é muito difícil!

Hoje me senti motivada a escrever sobre o que venho observando em meu entorno.
Existem momentos em que acredito ser a pessoa mais detestada do mundo e em outros a mais querida. Entretanto, através destas observações percebo que, lamentavelmente, não sou o centro das atenções e nunca serei! Pois, as pessoas estão muito preocupadas com suas próprias vidinhas, se falam mal ou bem só fazem isso por força do hábito, já que não se preocupam realmente com ninguém. Se essas pessoas pudessem saber quantas lágrimas já fizeram rolar, nos rostos das pessoas que magoaram por suas brincadeiras levianas! Sentir-se-iam muito culpadas, tendo em vista que muitas julgam-se amplas conhecedoras das leis Divinas.
Viver é muito difícil se não nos colocamos no lugar do outro!
Ao continuar com essa “mania de brincar” com os sentimentos alheios, tende-se a cada vez mais aumentar o endividamento com a lei Divina.
Devemos pensar e repensar, continuamente, no que estamos fazendo e quais as consequências advindas destes nossos atos.
Viver é muito difícil e não precisamos complicar!

Luíza Marques 27/11/2012

 
Luíza Marques
Enviado por Luíza Marques em 05/03/2013
Código do texto: T4172401
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.