Observando a espiritualidade

Muitas pessoas me perguntam o que Constelação tem a ver com a espiritualidade. Sempre respondo que espiritualidade é um estado de consciência e que nela agimos como um movimento essencial dentro da Constelação.

Aprender a silenciar a mente, para deixar que a conexão aconteça. Já falei muito das micro partículas, não precisa mais citá-las para expressar o seu movimento, já está implícito o contato delas na dinâmica entre a consciência do representante e o estado da alma do constelado.

Aquele que busca, busca alguma coisa. Isso que é buscado pelo constelado se manifesta no campo, através da expansão da sua energia e se revela ali.

A espiritualidade está em cada movimento feito conscientemente. Quando estamos no “piloto automático” é a mente que está nos conduzindo, estamos então à mercê das forças do mundo, incapazes de nos conduzir ao caminho do sucesso.

A força e o poder da vida se manifestam a cada instante. Se estamos conectados, podemos perceber esta força e poder, desta forma agimos com proficuidade.

A eternidade está em cada momento e cada momento está nela, da mesma força, com padrões energéticos autênticos e reais. Finito e infinito estão no mesmo diapasão, por isso aquilo que é grande esta contido no que é pequeno e vice versa. Assim como é no macro cosmo é no micro cosmo.

Quando buscamos a paz e a harmonia na vida estas nos encontram.

Quando observamos, somos observados e aí está o segredo da percepção.

O mago que tudo sabe, sabe que nada sabe, por isso se mantém aberto, pois reconhece que o conhecimento é infinito e irrestrito, sempre.

Tudo é parte do conhecimento que nos diz que: nada que vem de Deus pode ser destruído e tudo que pode ser destruído não vem de Deus.