CHAVEZ FOI BELELÉU, BATEU OS COTURNOS

Esqueçamos um pouco agora a morte de Chorão e vamos dar enfoque a bendita morte de Chavez. Com certeza o mundo, sobretudo a Venezuela e a América latina, sem ele, politicamente falando, estarão menos arregaçadas.

A morte de Chavez é uma limpeza política para a América Latina. Só falta agora Lula e os Castros. Se vê que isso se torna pouco eficiente, pois limpeza total só quando a ideologia comunista (uma imbecilidade revolucionária) morrer de vez.

Quem viu e ouviu Dilma se pronunciando sobre a morte de Chavez? Ela disse: ''- Chavez era amigo do brasil"...

Ela lá Babando ovo dele assim como faz Lula e o PT que babam ovo de Fidel e babava o de Chavez, pois assim como Chavez, Fidel conseguiu em poucos anos fazer o que Lula e o PT em 10 ainda não concluiu: finalizar o plano socialista no Brasil.

Ah, meu deus!, tomara que isso nunca aconteça. Só acho difícil não acontecer. Paciência!

E aí, ainda vão dizer que Dilma não é socialista nem comunista?

Sabe qual a diferença entre Chavez e Chorão? É que Chorão se tornou inesquecível para uma grande parte da nação brasileira, que chora sua morte, sobretudo a morte de sua poesia; já Chavez se tornou apenas inesquecível para Dilma, Lula e a PTzada de plantão.

O comunismo, eis o grande mal dos últimos dois milênios. O regime político que mais trucidou e trucida gente. Líderes comunistas causaram MILHÕES de mortes. Pior, em tempo de "paz".

E não é a toa que no Brasil, governado hoje por um partido socialista e comunista - PT - amargura mais de 50.000 (CINQUENTA MIL) homicídios, e a PTzada cruza braços, faz vista grossa e ainda faz propaganda maciça na mídia de massa pra dizer que o governo PT mudou para melhor os rumos do país.

É? Mudou? Estou vendo!