O Que As Mulheres Querem?

Em um esforço colossal, juntei os cérebros mais privilegiados do globo em áreas como: Psicologia, Sociologia, Química, Matemática, História, Física, Geografia e até a Ginecologia, visando atingir um único objetivo: afinal de contas, o que as mulheres querem?

A tarefa foi árdua, porque amiúde, nem elas mesmas sabem direito o que querem. Não obstante, o resultado está aí para ser aprendido.

Filhos: quando pequenos, que sejam obedientes, que se alimentem direitinho e que sejam esforçados nos estudos. Quanto aos marmanjos: que sejam responsáveis, escolham uma boa profissão, façam um bom casamento, sejam menos ingratos e que nunca cogitem colocar a mamãe num asilo quando ela estiver bem velhinha.

Relacionamento: mulheres sensatas exigem respeito e fidelidade, e esperam obter compreensão, apoio, carinho e amizade da parte de seu cônjuge. Já as menos sensatas, reivindicam um homem que seja romântico, ousado e que tenha aquela “pegada”. Mas o que será isso?

Vamos tentar traduzir a expressão: pegada é quando o homem agarra a mulher com desejo e sedução, de modo a fazê-la jamais desejar desvencilhar-se daqueles braços. Deu para entender agora?

A mente do ser feminino é mesmo algo muito complexa; quase insondável para a maioria dos homens. Mas este cronista sabe das coisas.

Homens: falando neles, o recado delas é claro: “por favor, diminuam essa barriga”! Ei você, não seja mal-educado, não vale responder “diminuam essa língua”. Ora, um pouquinho de exercício lhe fará muito bem.

Dinheiro e consumo: a lógica matemática delas é a seguinte: marido abastado é = a + consumo, marido menos abastado é = a - consumo. Todavia, seria injusto rotular as mulheres de consumidoras inveteradas, pois está mais que provado que nós, os homens, também adoramos consumir. Afinal, tivemos excelentes professoras.

Beleza: elas querem ficar lindas para provocar inveja, despertar desejos, ou simplesmente para se sentirem bem consigo mesmas. Quem não deseja a beleza, que faça o favor de atirar a primeira pedra, seu hipócrita invejoso!

Comida: que seja gostosa, de boa aparência e não engorde. Só isso.

Leitura: ultimamente a mulherada anda lendo pornografia em demasia. Vontade, fantasias? Ou será só porcaria?

As mulheres querem os mesmos direitos trabalhistas conquistados pelos homens, sem precisar se comportar como homens; e nós, homens inteligentes, queremos que as mulheres continuem a ser no trabalho, no lar e na sociedade, vaidosas, românticas, companheiras, dinâmicas e competentes mulheres.