O sentido de um recomeço

Já faz muito tempo que não me encontro com as palavras...Mas depois de tanto tempo, decidi arriscar novamente as espalha-lás neste terreno por vezes infértil do entendimento humano. Já não acredito que estas palavras podem muda alguma coisa em alguém, mas mesmo assim tentarei. Tentarei me curar de todas essas feridas que as situações do cotidiano me fizeram, e que conseguiram rapidamente, diminuir a auto estima e felicidade, e o pior de tudo, exauriu com as luzes de inspiração que existiam, me deixando na completa escuridão. Mas agora, depois de tanto tempo, percebi que ainda restou uma fagulha de inspiração, que agora insiste em se reacender, mas só agora percebi que esta chama era o que faltava em mim.

Palavras surgidas de uma necessidade de desabafo, de grito, de ser ouvido e de escape para assim me reencontrar. Tudo o que fazemos na vida depende de muito treinamento e dedicação para assim chegarmos a excelência... Sei que será assim com as palavras: Aos poucos elas retornarão e poderão me iluminar e inspirar novamente quem cruza com elas, fazendo assim surgir um novo caminho, que mesmo com muitas dificuldades sei que poderei voltar a percorrer... Isso é tudo: Retornei com a minha melhor arma, minha inspiração.

Rilan Ancelesti Orn Geacco
Enviado por Rilan Ancelesti Orn Geacco em 07/03/2013
Código do texto: T4176560
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.