PURO FASCISMO

Eu digo e vocês não botam fé... Me convidaram (não lembro quem) para um grupo no facebook chamado "OPINIÃO". Falaram que eu seria um bom integrante para o grupo, pois defendo bem minhas ideias e que tinha conhecimento e etc...

Chegando lá, comecei a expor minhas ideias: bem mais de cunho direitista, antiPETISTA, antiesquerdista, anticomunista, antimarxista... Só que tem uma mediadora, que se diz DONA do grupo, que excluiu a mim, Cláudio Ciríaco, Matheus Cabral Gonçalves e outros que defendiam ideias no mesmo teor. Essa mediadora é a professora Taciana Jales, salvo engano da UNP e UFRN... A mesma só aceita pessoas que tem opinião condizentes com as opiniões dela. Ou seja, aqueles que puxam saco do Lula, Dirceu, Dilma, PT, Marx, do esquerdismo, de Che Guevara, de ideias revolucionárias e do comunismo.

Ela vai dizer que nos expulsou pelo fato de que nós estávamos sendo agressivos, mas, na verdade, a única pessoa que agredia pessoalmente a gente, era a emérita professora. Eu desafio ela, ou qualquer um, mostrar alguma postagem ou comentário agressivo meu ou dos outros rapazes expulsos a alguém lá no grupo. Nós - eu, Matheus Cabral, Cláudio e outros - como me referi acima, apenas falávamos contra o Lula, FHC, PT, a esquerda, o comunismo e o marxismo etc. E isso não quer dizer que estamos agredindo ou xingando quem os segue, os defende ou deles são fãs.

Pergunto, se ofender ao líder ou ao partido HEGEMÔNICO é uma afronta pessoal, se isso não é FASCISMO, o que será?

Bom, isso tudo serve tão-somente pra confirmar o que eu digo sobre a nova ditadura populista implantada pelo lulo-petismo, em que torna fajuta a democracia e a liberdade de expressão. Ou seja, você fala contra a esquerda, contra Lula, Dilma, contra o PT e as pessoas te excluem de tudo e de todos os espaços "democráticos" que possam existir. Sobretudo aqueles espaços que envolvem opinião pública. Tudo fruto de uma manobra oriunda da revolução cultural gramnsciana.

Por favor, quem estiver lendo este texto, corra e procure logo ler Antônio Gramsci e você entenderá todo este processo

"democrático" que a esquerda fundou no Brasil há cerca de uns trinta, quarenta, cinquenta anos para cá.

Aos poucos vocês vão entendendo por que eu manifesto tanta ojeriza a esse povo da atual esquerda comunista brazuca? Entendem? Eu tenho minhas justificativas e meus pesares. Tudo que falo e toda opinião que emito, pode ter certeza, nunca é à toa.

Apenas sou cristão, e defendo a verdade que Cristo tanto clamou para que expuséssemos e defendéssemos.

Isso que a professora Taciana fez se chama despautério democrático. E o totalitarismo cultural e silencioso da hegemonia das ideias age assim, entende? Mas é um totalitarismo tão cruel e perverso (senão mais perverso e cruel) quanto uma ditadura truculenta.

Esse ato lastimável da professora Taciana, professora universitária, repito, só vem provar que a revolução cultural gramnsciana, que vem ocorrendo no Brasil desde as décadas de 50, 60, 70, está mais presente e mais manipuladora do que nunca. Parabéns FHC! Parabéns Lula! Vocês estão conseguindo o que sempre desejaram para a esquerda "revolucionária".

FHC, o PSDB, Lula e o PT estão implantando uma ditadura populista. DITADURA POPULISTA, SIM! Ou vai aparecer algum "intelectual" esquerdista pra dizer que, isso que vem sendo feito a mim e outros que defendem ideias mais direitistas e conservadoras é ato democrático. Não. Não é!

Por isso me gabo com orgulho em citar Nelson Rodrigues: "sou reacionário, reajo a tudo que não presta"...