Meu diamante

Depois de tanto tempo distante, percebi que você continua sendo muito importante na minha vida... Cheguei a conclusão de que se Deus fez que as nossas histórias se encontrarem e nos privilegiou com a benção de ser amigos, ele o fez por um motivo muito nobre. E se pessoalmente ele me presenteou com a sua amizade, era porque naquele momento, era preciso você na minha vida... Qual o motivo? Sinceramente... Não sei, os planos de Deus são insondáveis, e por isso são perfeitos. Naquele momento eu precisava de alguém como você, pois eu estava sem perspectivas e você me mostrou receptiva para começar aquela amizade. E mesmo depois de tanto tempo, suas palavras ainda me influenciam, me fortificando e me fazendo acreditar novamente que existe esperança e motivos para continuar buscando a felicidade em nossas vidas.

Após esses anos todos, percebi que a nossa amizade cresceu junto de nossas aspirações e desejos (além da nossa idade também), o que me deixa muito feliz...E até hoje sinto a mesma emoção quando falo com você como foi da primeira vez que nos falamos. Foi com a nossa amizade que aprendi a ser um amigo melhor,e por coisas que aprendi com você é que hoje tenho amigos por quem faço tudo, pelos quais me sacrifico e dou o melhor de mim... tudo isso começou por você... minha primeira, única e eterna amiga. Obrigado, e espero que essa amizade seja eterna e duradoura como um diamante... porque lapidada ela já foi, e se transformou na jóia mais importante da minha vida.