A VIOLÊNCIA NÃO TEM LIMITES!!!
 
 
Estamos mesmo no fim do mundo! O acontecido com aquele pobre ciclista em São Paulo, não tem explicação, a não ser de que realmente o mundo acabou e não percebemos.

Já não basta a violência sem sentido que toma conta de tudo, agora a moda é mutilar e jogar as partes fora.

Quanta indignação! Quanta tristeza ler uma notícia dessa. O ciclista além de ter sido atropelado, teve seu braço arrancado e este tendo ficado preso ao carro do motorista monstro, ele  continuou dirigindo como se nada tivesse acontecido e ainda não satisfeito, jogou o braço no córrego, impossibilitando que o pobre acidentado tivesse a chance de pelo menos ter seu braço reimplantado. 


Me pergunto, e acredito que uma grande maioria que se importa com o sofrimento dos outros também devem se perguntar: O que se passa na cabeça de uma pessoa dessa, pra cometer tamanho desrespeito com a vida de outro ser humano?
Um rapaz estudante de psicologia!!! 
Que profissional será esse?? 
Como um animal como este, vai cuidar da saúde mental de outros seres?

Chegamos mesmo ao limite da crueldade. Eliza Samudio, foi jogada aos cães e o Bruno pega 22 anos de cadeia, sendo que irá cumprir no máximo 3 anos, ou seja , a vida humana está mesmo totalmente banalizada. Ele sairá da prisão ainda jovem, vai refazer sua vida, andar livremente pelas ruas, neste país que nos dá vergonha, e tudo fica por isso mesmo.  
Agora aparece este monstro, que além de atropelar e abandonar, pega o braço do acidentado e joga no córrego, como se jogasse um lixo que sujava seu carro!

Ah! Deve ter pensado ele: Não é nada, é apenas um braço!!! Ele ultrapassou todos os limites que são inerentes ao ser humano. É revoltante, ver um rapaz de apenas 21 anos de idade, ter que conviver com esta tragédia pelo resto de sua vida.

Realmente o mundo acabou. Não dá mais ânimo ver noticiario nenhum,  é tanta violência, tanta tragédia que aparece, que nos deixa assim, descrentes de tudo e essa notícia em especial, choca até o mais frio ser humano que exista.

Que país é esse? Que mundo é esse?
Que mundo estamos construindo para nossos netos?
Que esperança dar a eles, se a cada dia nos decepcionamos mais e mais, com aqueles que deveriam nos dar segurança para o amanhã. Nossos políticos nos dão nojo. É só falcatruas e escândalos, dia após dia, e ninguém é compromissado com nada, muito menos com o futuro.

É triste demais....

Para o mundo que eu quero descer....