Brasil

Por: Elvis Robert

O que é afinal a corrupção? Palavra tão usada e motivo de terror no universo político, Corrupção nada mais é que pessoas que detêm podem e usa o mesmo para beneficio próprio.

No mundo a corrupção existe em todos os lugares, mas os povos mais desenvolvidos intelectualmente aprenderam a não se subordinar, e brigam por seus direitos, e aqui no nosso amado Brasil?

Aqui, infelizmente nosso povo está alienado as ações de perversidade dos grandes, a troca de favores entre as minorias, se enraizou e não há quem mude a história. O Brasil um pais que ainda engatinha de fraudas não foi educado e nem está sendo educado a ser um grande país, sua maioria é de classe pobre e abaixo da linha da pobreza.

Para eles o assistencialismo aliena seu modo de ver as coisas, e os que possuem um pouco mais de cultura não estão prontos para lutar.

Sobra uma minoria armada e pronta para reivindicar, mas são tão poucos que os grandes corruptos riem desse grupo, pois sabem que não irão ser aranhados.

Não acredita? Pois bem, vejamos os manifestos contra o Renan, milhares de assinaturas, protestos na sua posse, algo mudou?

Esse é nosso país, de cores verde e amarelo, cujo hino nacional emociona pela grandeza da pátria idolatrada, mas emoção que não traz dignidade aos seus filhos. Oh! Mãe gentil, onde estás que não ouve o clamor da fome e da miséria? O que nos resta a não ser desabafarmos nossas indignações, e nos irarmos cada dia mais com as coisas feitas de baixo de nosso nariz.

Então que seja a vontade de poucos falando, mas não acreditem em mudanças, nosso povo não tem coragem, e as novas gerações não estão interessadas em nada além de Tablets e celulares sofisticados.

Avante e lutemos, mesmo perdendo a guerra estamos fazendo nossa parte, os poucos filhos de coragem, de braços fortes e que não fogem a luta, mesmo sabendo da derrota.

Elvis Robert
Enviado por Elvis Robert em 11/03/2013
Código do texto: T4183747
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.