MÃES DA DOR

O MUNDO NÃO RELATA. TAMBÉM NÃO HÁ ESPAÇO PARA ESSE TIPO DE INFORMAÇÃO.

GERALMENTE A NOTÍCIA QUE VENDE, É ÀQUELA QUE FALA DAS CELEBRIDADES.

QUEM TRAIU QUEM, QUEM CASOU, ENGORDOU, EMAGRECEU, MUDOU O CORTE DE CABELO, ADQUIRIU MANSÕES, FOI PASSAR FÉRIAS EM PARAÍSOS, E POR AÍ VAI...

ENQUANTO ISSO, POR ESSES RECANTOS ESQUECIDOS ACONTECE O INACREDITÁVEL, E É SOBRE UM DELES QUE VENHO AQUI CONTAR.

NA CHINA, EM TANGSHAN, DURANTE UM FORTE TERREMOTO, MILHARES DE VIDA SE FORAM. DIANTE DA DOR DE PERDER A FAMÍLIA INTEIRA TRAGADA PELA TERRA QUE RUGIA E ESTREMECIA, MÃES DECIDIRAM ENFRENTAR A DOR PASSANDO A ACOLHER OS ÓRFÃOS DESSA CATRÁSTROFE, CUIDANDO E AMANDO-OS ATÉ O FIM. ESSAS MÃES ARCAVAM COM TODAS AS DESPESAS E ERA ALI, NAQUELE ORFANATO, SIMPLES E ACOLHEDOR, DEZENAS DE CRIANÇAS ENCONTRARAM O AMOR.

MUITAS DESSAS MÃES,PASSARAM A VER SENTIDO NA VIDA POR CAUSA DAS MINIATURAS DE VGENTE QUE ESTAVAM AOS SEUS CUIDADOS. ALGUMAS CHEGARAM AA DMITIR QUE TINHAM QUE SUPERAR SUA DOR, PORQUE PRECISAVAM PREPARAR O CAMINHO PARA OS ÓRFÃOS. SEGUNDO ESSAS MÃES, ELES( OS ÓRFÃOS) TERIAM QUE APRENDER, CONSTRUINDO A CADA DIA, PARA DEPOIS SE APRESENTAREM DIANTE DOS SEUS VERDADEIROS PAIS, COMO HOMENS E MULHERES DO BEM.

ACHEI ESTA HISTÓRIA COMOVENTE, MAS QUE NÃO DEIXA DE TRAZER UMA LIÇÃO DE VIDA PARA CADA UM DE NÓS.

Ione Sak
Enviado por Ione Sak em 13/03/2013
Código do texto: T4186911
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.