Ateu? Quem? Eu?

Ateu é o cacete!

Ateu! O cara que não acredita em deuses, idolatra psicopatias, reverencia imagens, muito menos adora religião. Ou aceita conviver com elas, que por sinal são muitas, não compactua com a hipocrisia exercida por elas para manipular o comportamento social das pessoas. Quando se procura falar sobre religiões, seja ela qual for, somos obrigados de forma sintomática e irrefutável, recorrer à história. Vejam bem! História, não estória!

Desde quando o mundo existe, ou que ouvimos falar, volta-se a religião. Simplesmente porque o ser humano não pode e nunca será absoluto na sua forma de pensar e agir. Não sei quem foi o idiota que criou esta forma de manipulação e reorganização social. E nem tenho interesse em saber! Só que isso tudo já ultrapassou à muito os limites suportáveis e democráticos do individualismo e do livre arbitre-o!

Não me venham com conversa fiada de falar em nome de Jesus, Deus, ou seja, lá quem for o escolhido do momento. A verdade é que estamos atrelados, escravizados por estes dogmáticos fanáticos, loucos que se intitulam: Pastores, padres e muitos outros imbecís. A sociedade como um todo, dedica 75% de seu dia vivenciando a religião. Não abdicam deste tempo por nada. O povo, a maioria dos viventes e antigos pensantes, foi lobotomizado. Vivem sob a ameaça constante das suas mentirinhas uniformizadas que compartilham em seus templos ou em seu televisor. A grande maioria vive submisso e sem vontade própria em sua sociedade fechada e criminosa. São limitados a obedecer suas regras mentirosas e aproveitadora. Pagam seus dízimos para sustentar um monte de salafrários, vagabundos, pederastas e muitos outros. Vamos falar sério! Se por obra da maior desgraça do mundo eu tiver que optar em deixar de ser ATEU, abraçar tudo isso que eles chamam de fé, ou morrer!

Prefiro a morte a deixar de set ateu!

Afinal, sou pobre, não tenho carro importado, vivo de forma comum.

Se acreditasse nele, acharia que “O meu deus é babaca” Claro que Sim!

Estou cansado de ler no vidro traseiro dos carrões: “Foi Deus, ou Jesus que me deu!”

O Deus dos desfavorecidos não é babaca?

Ateu é o cacete!

Eu sou o meu Deus! Sou um Deus ATEU!

Bruxo das Letras
Enviado por Bruxo das Letras em 15/03/2013
Código do texto: T4189731
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.