Palpitação

Não era a toa que seu coração sentia-se inseguro, pois sabia que algo já não estava como outrora.

Viam-se passar os dias e estes pareciam cada vez mais sombrios, esperava uma visita, esta porém nunca chegava, entre meio a desculpas, outros compromissos pareciam mais importantes.

Sua vida seguia seu curso, mas a espera aniquilava seu sonhar, seus olhos já não eram mais brilhantes, havia neles um misto de inconformidade.Havia ali um resquício de tristeza de desesperança, lutava para que aqueles sentimentos não a tomassem conta.Pudera ter enganado-se tanto?

Não queria de forma alguma acreditar que o que vira ao mergulhar naqueles olhos tão bem desenhados fosse uma mera ilusão, a busca que ela tinha e não de fato o sentimento que ele transmitiu.

Ao ouvir sua voz percebera que ainda existia algo que os unia, seria o amor ou puramente um desejo incontrolável? Afinal jamais alguém soube tira-lo do chão como ela, essa moça conhecia todos seus segredos mais íntimos, todas suas vontades, e de forma alguma sentia-se intimidada com isso. Ela se alimentava desses desejos... conseguia senti-lo onde fosse, como fosse, e quantas vezes ela não quis saber o que se passava. Não dizem que a ignorância é a mãe da felicidade, queria ela em certos momentos ser inerte a realidade que se despia sem pudor algum, estaria ele entre a cruz e a espada?

Algumas vezes ela somente queria toma-lo nos braços e dizer: _ "eu ainda estou aqui a tua espera, nunca foste apenas uma experiência, nem tão pouco foste mais um, pois sempre fora o único".

Necessitava que ele soubesse é com você que quero trilhar meu caminho e contigo viver seus sonhos, satisfazer seus anseios, porque o teu prazer é a minha satisfação. Te fazer feliz é o que me mantém de pé. Mas como já dizia acima, os dias tinham sidos sombrios com essa ausência, com a falta de respostas, a falta de convicção não da parte dela que permanecia ali, mas da dele.

E essa mesma atitude fez com se gerassem dúvidas,desconfianças, como acreditar em frases vindas dele do tipo não estou fazendo uma experiência contigo... sou um moço bom... Preferia ela mergulhar de novo no mar que ele era e serena ver naqueles olhos profundos o que estava de fato acontecendo, sabia ela que a tormenta só duraria até sua chegada, pois o que o destino lhes reservava agora era viverem ou melhor retomarem o amor sem procedência sem fugas e nem medos. Apenas o sentimento puro que os uniu. E dessa forma começarem a ensinar o verdadeiro sentido da palavra amor aquela que tanto dependia dos dois. Aquele ser que beirava a inocência que os observava atenta o tempo todo.

Assim seu coração se acalmou.

Geovana Farias
Enviado por Geovana Farias em 20/03/2013
Código do texto: T4198914
Classificação de conteúdo: seguro