Buscando...

Tento novamente buscar as palavras certas e oportunas para explicar tantos sentimentos, indos e vindos de uma vida que mudou o seu rumo, e que agora não consigo encontrar mais o seu equilíbrio. Sinto falta de sentir novamente,pois há muito não sei o que é isso. Situações do presente que me corroem de raiva,mesmo sabendo que não pertencem mais à mim. Quero explicar um não sei o que de tantas indecisões e complicações, que me geram cada vez mais dúvidas, do que antes era simples e que hoje, dia após dia, vai ficando cada vez mais complexo e díficil de entender. Não tenho saudade do passado, somente sinto-me arrependido de não ter sido como imaginei, por meros motivos que poderiam ter sido resolvidos e convividos de modo mais simples, mas que acabaram sendo o motivo desta descarga de palavras sem sentido que discorro agora, que são uma hemorragia nos meus sentimentos, e que não quanto tempo elas continuarão, pois a cada dia é mais difícil lapidá-las, para não serem tão duras e ásperas para quem as escuta.

Rilan Ancelesti Orn Geacco
Enviado por Rilan Ancelesti Orn Geacco em 21/03/2013
Reeditado em 14/03/2023
Código do texto: T4200317
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.