Reféns da sociedade,das mudanças e dos medos!!!!

Reféns da sociedade,das mudanças e dos medos!!!!

Estamos no ano de 2013,e ainda não nos acostumamos com as mudanças que temos na vida,somos reféns do medo da sociedade,do Mundo violento que existe e,deixamos de viver o que há de mais lindo e importante nesta vida que é o Amor,pois sem amor não há vida,vivemos em busca da felicidade e,quem não sonha em Amar e ser amado,esta é a síntese do Amor puro e verdadeiro!!!

A Vida,é feita de mudanças,quando algo não está dando certo em nossos trabalhos,quando perdemos o prazer de fazer as coisas,quando estamos tristes consigo mesmos,é sinal que algo está errado,que temos que mudar algo em nossas vidas,ai que vem as mudanças,e as pessoas em sua maioria têm medo das mudanças,ou por temer o que pode vir a acontecer se ela for brusca e radical ou,simplesmente por medo e receio de sofrer mais e mais!!!

Há pessoas que farejam a mudança logo,notam que o tempo está passando,que tudo mudou e assim é a vida,os tempos hoje em dia são outros,simplesmente porque o Tempo não para,ele é cruel e impiedoso,é aliado e inimigo,enfim ele não Para!!!

Tudo esta em constante Metamorfose,a Educação,A Política,A Medicina,A Justiça,As Leis,enfim a Tecnologia,os problemas políticos,sociais e psíquicos que tanto têm afetado os seres humanos deste século,assim como as doenças crônicas,que por não terem cura atormentam as pessoas,e tudo muda em suas vidas pois tudo é relativo nesta vida!!!

Nós mudamos nossa forma de viver,mudamos nossa forma de tratar as pessoas,nossas atitudes são sempre as mesmas,e assim com o passar dos anos,ficamos estáticos,na nossa zona de conforto,deixamos nos levar"Pela Curva que o Tempo faz"!!!

Outras pessoas percebem que tudo está mudando e,entram em ação no instante da mudança,mudando suas ações e fazendo sua parte,lutando em prol da felicidade de suas famílias,atuando na sociedade,procurando ser útil,fazendo o bem a quem tanto precisa e,estas pessoas são felizes,pois vivem com humildade em suas atitudes,sabem viver com simplicidade,pois aceitam e não rejeitam as mudanças,assim que escapam das doenças crônicas,pois a palavra tem força e poder,temos sempre que pensar que vai dar certo,crer positivamente,se precaver mas ter fé em Deus e saber aceitar as derrotas pra amadurecer nas vitórias e na vida!!!

Amigos nós nascemos,crescemos,amadurecemos,nos tornamos pessoas de bem,com valores pessoais enfim,temos que entender que se,as coisas não ocorreram como queremos,se em nossas vidas erramos muito e mesmo assim não aprendemos não é por culpa de Deus,são as vias do Destino!!!

Muitas vezes,temos que parar,respirar e perceber que,as coisas mudaram e,nunca mais serão as mesmas,é a vida,que segue sempre em frente,e nós devemos ir junto com ela também,porém muitas vezes o Medo pode nos tornar em pessoas amarguradas,tristes,com raiva de tudo,com medo de sorrir,com vergonha dos amigos,enfim nos tornamos pessoas depressivas,que até podemos ter ódio no coração,sabe tudo nesta vida tem um sentido,aqui estou falando sobre mudanças,tudo muda assim é a lei da vida,porém os medos nos afligem e muito porque:

Vivemos numa sociedade em conflitos psíquicos,sociais,emocionais e espirituais,cheia de angústias,temores,complexos,traumas de infância,amarguras,opressões,insônias,tentativas de suicídios,homicídios,são termos comuns que descrevem as situações vividas por nossos jovens,homens e mulheres do século XXI.

Vivemos numa sociedade em que 80%das enfermidades físicas,são causadas por problemas psíquicos,quando falamos em auto condenação,não estamos punindo só a nós mesmos com nossas atitudes e egoismo,estamos punindo,as pessoas que mais nos amam,que se importam com a gente,temos que ver que:

Temos que assumir o controle de nossas vidas,em vez de ficar pelos cantos nos lamentando,deixando que as coisas aconteçam simplesmente.

Não podemos,não devemos,não temos sequer o direito de cogitar a hipótese de sermos vitimas da vida!!!

Devemos ser os autores das nossas vidas!!!

Devemos pensar que ao encarar o Mundo,nossa confiança aumenta,nossa alto estima cresce,elevamos nosso senso critico,sempre que pensarmos que as mudanças podem nos levar a algo pior,temos que pensar o contrário.

As Mudanças,fazem nós evoluirmos como seres humanos,como cidadãos,como homens e mulheres,como pais e filhos,nos tornam pessoas melhores,que possuem valores e princípios,assim como as mudanças alimentam nossa alma e nos realizam seja

No Campo Amoroso,Profissional,Financeiro.Espiritual,Psicológico,São processos Graduativos ao qual é inevitável não seguir!!!

A Felicidade,é muito maior,quando percebemos que não somos dominados pelo Medo!!!

O maior Obstáculo para as mudanças esta dentro de nós,o maior inimigo que temos é nosso ego,nós mesmos,temos que ser humildes,ter dois pés bem fixados no chão,saber onde pisamos,não pisar e nem humilhar ninguém,não devemos julgar ninguém,afinal quem somos nós para julgar,Quem não erra?

Quem é perfeito?

Aponte uma pessoa perfeita,que não tenha problemas,isto sim é Utopia real,Só Deus é perfeito!!!!!!!!!

Nada melhora enquanto não mudarmos a forma de ver e ler o Mundo!!!

Tudo nesta vida,mas absolutamente tudo depende daquilo que escolhemos acreditar,por isto todos devemos nos adaptar as mudanças em nossas vidas,temos que controlar nossos medos que tanto nos afligem e viver o Amor em sua plenitude,ame seu pai,ame sua mãe,cuide de seus irmãos,ame a vida,ame fazer boas ações,ame agir certamente,ame e se valorize,e nunca se esqueça que o que importa não é o que temos na vida,mas sim quem temos,quem esta ao nosso lado sempre e que podemos contar pro que der e vier!!!!

Adore a Deus,acima de tudo seja qual for a sua religião Deus é Universal e,viva dia a dia como se fosse o último dia de suas vidas!!!!

Aprenda sempre com seus erros,esta é a lição que todos aprendemos na vida com as mudanças!!!