Que época é essa?

Tempo precioso, bem aproveitado é raridade. A moderna época contrasta com a face pálida, triste da população. Valores fúteis lideram a vida. Tempos deselegantes, cansativos, enfadonhos, infelizes; de valores fúteis. Estamos entregues a este vilão. Precisamos fazer parte de tudo o que é novidade, caso contrário somos taxados de antiquados. É deste jeito que a vida vai-se tornando sem graça, perdendo o sentido e a moral; e a população vai morrendo de solidão, trancados dentro de si próprios rodeados de... pessoas. E a vida vai-se esvaindo ao encontro do fracassado tempo. Depois ainda perguntam o porquê de tantas doenças emocionais e o que fazer para mudar essa realidade. A solução está à frente de todos: o amor ao próximo, companheirismo, respeito e união; é claro que junto deve estar a fantástica tecnologia e seus progressos, pois tudo o que nos leva a crescer é bom, no entanto precisamos ter o discernimento para saber que o real sentido do existir é a fé e o amor.

Jânia Lopes Martins
Enviado por Jânia Lopes Martins em 24/03/2013
Código do texto: T4205803
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.