REFLEXÃO

Nas mãos de assassinos foi entregue o filho do home, nas suas costas foram depositados todos os pecados da humanidade, de braços aberto, ele abraçou todas as injustiças, todas as angustias e todo pecado do ser humano. Mas mesmo assim ele perdoou seus carrascos (- Perdoá-lhes pai, eles não sabem o que fazem), foi condenado sem nada ter feito apenas o bem, como pode alguém ser condenado por fazer o bem? Mas ele aguentou toda a humilhação do mundo para nos salvar, aceitou ser pregado numa cruz para que o homem criado a sua imagem e semelhança não perecesse, foi preso, julgado, massacrado, cuspido, apanhou, carregou a própria cruz e foi pregado nela e ainda como se não bastasse ainda lhe deram vinagre quando disse que tinha sede. Mas ele é bom, é misericordioso, é justo, é pai e fez tudo isso para livrar-nos do pecado e hoje está batendo à porta de cada uma para poder entrar, por que ele nos que junto dele em seu reino. E nó? O que temos feito para merecer todo seu sofrimento por nos? O que temos feito para merecer-mos fazer parte de sua glória? Será que pelos agradecemos por ter tudo que ele nos dá de graça todos os dias? Será que temos buscado ajudar os mais fracos e necessitados como ele nos ensinou? Será que temos seguido a lei que ele nos deixou para que podessemos sermos salvos? Temos lida a Bíblia? Será que temos lembrado dele nos momentos de alegrias, de vistorias, de bem-está, de ganhos? Ou será que só lembramos dele quando estamos tristes, sofrendo, derrotados, desprezados, humilhados... O que você tem feito para agradecer e agradar a Jesus??????

Batista, 25.03.2013

batista jurema
Enviado por batista jurema em 25/03/2013
Código do texto: T4206465
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.