Outono

O outono chegou, trazendo consigo folhas secas e pétalas desprendidas perfumadas e coloridas, lembranças que nem o tempo foi capaz de apagar, lembranças queridas de um amor que ficou abrindo aquela ferida, um gostoso frescor no ar ao encontrar a paixão de minha vida.

Uma pétala desprendida mais linda do que nunca um encanto que seduz, suas sardas o olhar esverdeado deslumbrante que fascina, o outono chegou, alegrando meu dia perpetuando uma ilusão infinita e bendita do meu doce sonhar.

E nessa tarde de outono você chegou, uma saudade inexplicável matou, daquele jeito de menina trazendo meu amor puro que a muito você levou, no universo das sensações sua eterna presença ficou, tatuada na memória lá no fundo bem guardada.

E meu outono chegou trazendo ao vento uma pétala querida que me faça pensar no paraíso no seu riso nos prazeres mais precisos, certa paz desconhecida, um desejo não contido, me faz crer na beleza, na pureza, na vida.

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 26/03/2013
Código do texto: T4207990
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.