Se fosse falar dos profissionais que trabalham a serviço da humanidade, talvez eu mesma ficasse triste pelo fato de não falar de todos eles. 
E não querendo deixar nenhum em segundo plano direciono o meu artigo aos Anjos da Vida.
São anjos que salvam vidas, que trabalham pela a vida, que correm em socorro da vida!
Alguém pode até dizer que cada um escolhe a profissão que mais lhe convém! Eu, pessoalmente, sem querer criar polemicas a respeito de pontos de vista, acredito que alguns já vieram preparados para este fim!
Falo aqui, dos Bombeiros! E acredito que sejam anjos a serviço da humanidade!
E não existe uma só palavra que possa descrever a bravura desses homens, que sendo humanos como nós, que possuem um lar e familía como nós,  que também possuem sentimentos como nós, deixam as suas casas e famílias a serviço da humanidade!
Acredito que os bombeiros são uma parte dos braços de Deus a serviço da vida, do socorro, não importando se esta vida seja de um gatinho, um cachorro, ou um ser humano!
E por mais avançadas que sejam as técnicas de treinamento que receberam acima de tudo está a sua bravura, a capacidade de se doar no socorro pela vida!
São anjos que estão entre nós arriscando a própria vida para salvar vidas.
Que Deus proteja todos os bombeiros do mundo e que os guarde no Seu Coração amoroso de Pai que tambem não deixa ninguem sem o socorro preciso!
 

Emedelu
Enviado por Emedelu em 26/03/2013
Código do texto: T4208795
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.