MÃE é proibida de AMAMENTAR em livraria de shopping paulista !!!

Uma mãe foi advertida por uma funcionaria em uma livraria de são Paulo para que não amamentasse naquele lugar demonstrando repulsa e discriminação a uma situação etologicamente correta.

Revoltante... Em pleno Séc. 21 chega a ser chocante a falta de sensibilidade e evolução dos seres humanos. Apesar de ser um direito da criança e da mãe estendido até as presidiárias conforme artigo 09 do ECA, diante da incapacidade do infante completamente dependente da mãe ainda se discute de forma tão baixa esta situação que deveria ser sacralizada, que é o amor de mãe e filho. Sim pode acontecer de homens verem seios expostos no ato da amamentação e junto a ele uma linda criança que deve ser o foca da observação. Pode acontecer de algum pervertido transformar a visão do seio em fantasia sexual? A resposta é sim, pode. Até por que há pervertidos para transformar até a criança em objeto e vitima de seu desvio doente.

Toda mulher tem o direito de amamentar e até a circular sem blusa, se quiser, como os homens fazem e continuam a ser tratados com respeito, como somos tratados por elas.

Estas situações apenas atestam como estamos longe de valorizarmos a mulher que gesta, dando a ela o lugar de destaque e central na sociedade. Só faltam sugerir o uso da burca durante o período de amamentação.

Todos os dias devem ser o dia internacional da mulher assim ofereço a todas em meu Blog no link abaixo minha poesia “FLOR DAS FLORES”!!!

Beijos poéticos a todas!

andrizpetson.blogspot.com

Andriz Petson
Enviado por Andriz Petson em 26/03/2013
Reeditado em 26/03/2013
Código do texto: T4209034
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.