Resolvendo todos os problemas da cidade

Raimundo o prefeito de Votuporangaba, como prefeito inventou o famoso relatório semanal da polícia. Esse relatório relatava por cima os casos de criminalidade na cidade, os problemas urbanos encontrados e os acidentes da semana.

Esse relatório era fundamental para Raimundo fazer a campanha de governo. Isso também deixava os policiais ocupados pois tinham que ter assunto para por no relatório semanal da polícia. O relatório tinha 3 páginas geralmente. Uma página de criminalidade, uma de problemas urbanos e outra de acidentes. Cada página era encaminhada para um assessor na prefeitura. Ele apenas liberava a verba e abraço. Graças a esse relatório semanal, o governo dele ficou muito fácil. Também não era difícil para a polícia fazer um relatório semanal. Logo percebeu que o relatório semanal era muito útil mas as vezes precisava de informação na hora quando ocorria algum problema na cidade de ordem pública. Por isso foi criado um novo cargo na prefeitura. O assessor de ordem. O trabalho dele consistia em manter contato direito com a policia em uma salinha com câmeras da prefeitura e com escuta para o radio da polícia. Ele também tinha um telefone para falar diretamente com o prefeito Raimundo. Era muito interessante pois ele era como um duplo espião que trabalhava para a polícia e para a prefeitura ao mesmo tempo. A salinha de monitoramento era chamada de BBB da cidade. O mais interessante é que a salinha trabalhava para a prefeitura que pagava as contas, e trabalhava para a polícia de graça por tabela! Com isso foi resolvido praticamente todos os problemas de segurança da cidade!

gustavo de moraes
Enviado por gustavo de moraes em 26/03/2013
Código do texto: T4209529
Classificação de conteúdo: seguro