REBELDIA CONTRA DEUS

Quinta-feira e sexta-feira santa, também conhecidos como dias grandes, onde muitos não comem carnes vermelhas, e comem apenas peixe.Será que isso serve de agrado para DEU?Fica aqui a minha dúvida, pois não conheço nenhum trecho na bíblia sagrada onde isto está escrito...não seria apenas tradição de religiões? Será que é válida essa tradição? E o jejum? Não apresentam esse jejum a DEUS, não oram na sua abertura, saem dizendo estou jejuando e ainda por outrem enchendo a cara de vinho, outros jogando baralho e outros jogos de azar, em outra por sua vez se reúnem em grupos para falarem mal da vida alheia e assim por diante. E na hora de comer...de tudo quanto é bom a mesa está composta, mas nem lembram de orar e agradecer a DEUS pelos alimentos que ali encontram-se e comem, fartam-se em tremenda gula...onde está o respeito e o que agrada a DEUS...pura tradição, hipocrisia, filhos rebeldes é o que são.

geovanne soares de paiva
Enviado por geovanne soares de paiva em 28/03/2013
Código do texto: T4211870
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.