JANELAS BEM ABERTAS .

 

     Logo que o dia amanhece abra suas janelas, todas elas . Ainda que esteja chovendo, não deixe que elas permaneçam totalmente fechadas .

     Permita que a natureza , a luz do sol, os bons fluidos e até o mesmo cheiro da chuva penetre em todos os cantinhos da sua casa .

    A natureza, como dádiva mágica de Deus te traz só coisas boas mesmo que muitas vezes você se impressione com a cor das nuvens cinzentas e com o barulho dos raios e trovões .

    A natureza é sabia, perfeita, não sendo por acaso também os cheiros e sons que você sente e ouve e que não deixam de te fazer bem para começar o dia sentindo e vendo o melhor da vida .

    Sem nenhuma sombra de dúvida é algo maravilhoso, reconfortante e simplesmente magistral .

     Se estiver chovendo não se preocupe pois a chuva, entre outras coisas , nos visita para lavar as mazelas , as negatividades e as sujeiras do mundo .

      Portanto , deixe as janelas bem abertas para que tudo de bom que a vida oferece possa entrar na sua casa e em você .

       Tudo bem que nem tudo são flores mas ainda bem que as flores estão aí para nos alegrar. Se você não tem um jardim, um quintal ou flores na sua varanda ou no seu terraço, plante num pequeno vaso , que mesmo sendo pequeno vai te proporcionar um espetáculo maravilhoso . É mágica a sintonia de uma flor, de uma planta com a mãe natureza, seja quando ela nos desperta ou quando nos prepara e acompanha nosso sono .

       Deixe as janelas abertas , as da sua casa e as do seu coração , para que entre e fique o que a vida tem de melhor . O calor do sol, o trinado dos pássaros , a brisa suave, as ondas de carinho e de amor que você recebe e muitas vezes nem percebe .

       Deixe as janelas abertas para a vida, para receber a força, coragem e confiança que também precisamos para prosseguir na nossa jornada terrestre .

      Não    importa se de vez em quando nuvens cinzentas    surgirem    no    nosso    campo de visão . Mantenha as janelas abertas pois essas nuvens geralmente, para não dizer na grande maioria das vezes , ou erraram o caminho ou então estão apenas cumprindo o nobre papel de derramar chuva benfazeja sobre nossas casas e nossas cabeças .

      Com as janelas abertas você sente o ar da manhã e o cheiro gostoso de um dia feliz invade nosso peito, faz brilhar nossos olhos e nos estimula a sair confiantes do quarto rumo as batalhas da vida, às esquinas das dúvidas e às ladeiras das incertezas .

      Com as janelas abertas você sente o perfume das mais lindas e perfumadas flores, observa o carinho dos pássaros nos seus ninhos e em alguns casos, até se admira com o cuidado com que o João-de-barro cuida da sua morada .

     Por que fechar as janelas quando você já despertou para o dia e para a vida ? Elas ficam fechadas para um breve descanso mas, quando abertas parece que sua casa fica maior, mais leve, mais linda e se  você souber e quiser deixar, a negatividade vai bater de cara na parede do lado de fora e desviar seu rumo para bem longe.

      Experimente, deixe suas janelas abertas, bem abertas. Não só as da sua casa como também ou principalmente as do seu coração .

      Verá como seu dia ficará mil vezes melhor.....


                              *********









(.....imagem gogle.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 29/03/2013
Código do texto: T4214010
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.