Enamorados

Os olhos sempre faiscavam.

Quando ele a tomava em seus braços, seu coração disparava, mal podia disfarçar... ele então sempre a olhava nos olhos e com um sorriso meio de canto, como quem quisera degusta-la ali mesmo, soltava a frase o que foi minha coisinha...como se fosse ela um bibelô.

O amor tão sentido, que a fazia tremer toda, mesmo quando a visita era assim rapidinha como uma consulta médica. Tantos sentidos... vontades reprimidas já que as vezes estavam rodeados de outras pessoas, mas mesmo assim sempre fora magia pura, como se o tempo parasse...

Ah, e quantas vezes quiseram que o relógio congelasse. A ponto de ficarem mais uns minutinhos adiando a despedida...ela em meio a provocações libidinosas, tentando com que ele dela não se desprendesse.

Sempre fora assim ela amando-o com toda sua alma e seu coração... e com certeza nada e nem nunca isso irá mudar.

Os olhos sempre faiscavam e num futuro breve quando menos se esperar tornarão a se encontrar e será como sempre é, magia pura, puro encantamento... pura paixão.

Sedução a flor da pele que mesmo distantes os mantém unidos em pensamento.

Tudo porque ela sabe que sempre será sua morada, seu alimento... e sabe que ele tem fome de te-la.

Mesmo distantes seus pensamentos são um ao outro afinal se enamoraram de tal forma que é impossível não se sentirem, suas almas não se buscarem...mesmo que no breu da noite. Em seus mais secretos sonhares.

Geovana Farias
Enviado por Geovana Farias em 30/03/2013
Código do texto: T4214647
Classificação de conteúdo: seguro